Pois....depois do parafuso ter sido aniquilado ha uns 5/6 anos (refira se que estoicamente ) o meu pequenino audio pro foi hoje para a imacustica (descobri que a loja de s lazaro tinha fechado, agora so tem a de santos pousada) pois ontem a noite pus me a inventar com um cabo novo e diga se que o mesmo detinha uma enorme virgindade, que a muito esforço e savoir faire la foi vencida no entanto depois veio o "parto", retirar o cabo do sub........
resultado, o cabo nao saia e como quem me conhece sabe a imagem viril e musculosa que detenho....so batida pelo jp!
portanto ao literalmente arrancar o cabo, fiquei com o mesmo desmembrado, o terminal ficou na entrada do sub e o cabo "rebentou" pela parte soldada, havia que retirar o que restava do terminal do cabo, no sub (e ao melhor estilo estomatoligico, foi de alicate!) mas fiz mer%& e a entrada rca lfE do sub, ficou leve e suavemente danificada...., ou seja, ao ligar o cabo inicial, so se ouvia BRUUMMMMMM!!!!
Diagnostico aparente, problema de massa pois ao puxar o cabo a entrada rca do sub deve ter (piiiiiiiii) !!
E prontos.... e tao bom quando tudo termina bem
so falta saber o tombo da reparaçao do terminal....

portanto ao literalmente arrancar o cabo, fiquei com o mesmo desmembrado, o terminal ficou na entrada do sub e o cabo "rebentou" pela parte soldada, havia que retirar o que restava do terminal do cabo, no sub (e ao melhor estilo estomatoligico, foi de alicate!) mas fiz mer%& e a entrada rca lfE do sub, ficou leve e suavemente danificada...., ou seja, ao ligar o cabo inicial, so se ouvia BRUUMMMMMM!!!!
Diagnostico aparente, problema de massa pois ao puxar o cabo a entrada rca do sub deve ter (piiiiiiiii) !!
E prontos.... e tao bom quando tudo termina bem

Comment