Anúncio

Collapse
No announcement yet.

parafuso....the return!

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• parafuso....the return!

Pois....depois do parafuso ter sido aniquilado ha uns 5/6 anos (refira se que estoicamente ) o meu pequenino audio pro foi hoje para a imacustica (descobri que a loja de s lazaro tinha fechado, agora so tem a de santos pousada) pois ontem a noite pus me a inventar com um cabo novo e diga se que o mesmo detinha uma enorme virgindade, que a muito esforço e savoir faire la foi vencida no entanto depois veio o "parto", retirar o cabo do sub........ resultado, o cabo nao saia e como quem me conhece sabe a imagem viril e musculosa que detenho....so batida pelo jp!
    portanto ao literalmente arrancar o cabo, fiquei com o mesmo desmembrado, o terminal ficou na entrada do sub e o cabo "rebentou" pela parte soldada, havia que retirar o que restava do terminal do cabo, no sub (e ao melhor estilo estomatoligico, foi de alicate!) mas fiz mer%& e a entrada rca lfE do sub, ficou leve e suavemente danificada...., ou seja, ao ligar o cabo inicial, so se ouvia BRUUMMMMMM!!!!
    Diagnostico aparente, problema de massa pois ao puxar o cabo a entrada rca do sub deve ter (piiiiiiiii) !!
    E prontos.... e tao bom quando tudo termina bem so falta saber o tombo da reparaçao do terminal....
    Last edited by shiseido; 18-04-2011, 15:13.
    Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

Re: parafuso....the return!

Do pouco que eu percebi... deu para entender que fizeste M#$%& da grossa!!!

Comment

Deve ter sido, se reparares até o Cão ficou admirado, o do Avatar! Pera acaso é muita giro, é mesmo teu Shi?
      É algo parecido com o meu Snoopy maluco, mas nota-se que é mais puro de raça.
      Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
      Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
      Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
      Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

Comment

NFCDS escreveu Ver Mensagem
        Do pouco que eu percebi... deu para entender que fizeste M#$%& da grossa!!!
        yep......
        fiquei com o cabo preso no terminal e ao puxa lo devo ter feito algo ao terminal rca do sub pois comecou a dar o "tilt"...
        pode se retirar a seguinte ilaçao, em vez de puxar o cabo com um alicate, devia ter usado o "alicate da sapateira"....

Comment

Jorge Campos escreveu Ver Mensagem
          Deve ter sido, se reparares até o Cão ficou admirado, o do Avatar! Pera acaso é muita giro, é mesmo teu Shi?
          É algo parecido com o meu Snoopy maluco, mas nota-se que é mais puro de raça.
          joprge, e uma "gaija" e sim, adoptei a ha uns anos.
          ps, e pura so pelo facto de ter uns papelinhos que se chamam lop mas e irrelevante pois nunca quis fazer criaçao, e uma golden retrivier
          quem desejar um cao, e uma raça 6*!!!

Comment

ja fui buscar o pequenote, so teve de ter os terminais soldados e foram os pingos de solda mais caros da minha vida, fds

Comment

"pra frente é o caminho"

Comment

Working...
              X
              😀
              🥰
              🤢
              😎
              😡
              👍