Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amp auscultadores+power

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Amp auscultadores+power

Viva, desculpem utilizar este fórum para colocar a minha dúvida, mas como deverá ser aqui que se reúnem os foristas mais "tecnicistas" achei por bem arriscar.
    Adquiri aqui no fórum um amplificador de auscultadores Bravo Audio(http://headfonics.com/2012/01/bravo-...rt-1-the-v1-2/) em óptimas condições e boa qualidade de som; tendo lido na web que poderia servir também de pré-amplificador decidi valvular um amp de potência TEAC A-L700P(classe D - chip Tripath 2050).
    Liguei um cabo da saída 6,35 dos auscultadores à entrada RCA do power, mas julgo que não empurei o jack 6,35mm até ao fim..., também penso que não esperei tempo suficiente para a válvula "arrancar/aquecer" e o resultado foi um ruído seco «rttrttrttrtt...» até desligar o teac e silêncio absoluto quando o voltei a ligar minutos depois.
    Resultado: a placa amplificadora com o chip tripath morreu, substituí pela outra que tinha de reserva(este amplificador traz duas) e o amplificador funciona.
    Acham que deva ter o atrevimento de experimentar novamente?..., não tenho mais placas guardadas...!
    Obrigado.

Re: Amp auscultadores+power

Tenho tudo a funcionar bem agora; posso dizer com segurança que o TEAC soa melhor com o amplificador de auscultadores híbrido a fazer de pré do que sem qualquer pré.
    Obrigado.

Comment

Working...
    X