Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pretendo Subwoofer com entrada XLR até 400/500 euros mas de qualidade e não uma caixa

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• pretendo Subwoofer com entrada XLR até 400/500 euros mas de qualidade e não uma caixa

pretendo Subwoofer com entrada XLR até 400/500 euros mas de qualidade e não uma caixa de ressonancias!

pode ser do ramo professional.... tipo samson ou coisa parecida.

Não estou a par do REL...dos preços!
    Sei que existe uma marca barata do reino unido que faz ou fazia sub's muito bons tipo concorrencia.... mas tambem não sei se têm entrada XLR.

obrigado
    qualquer ajudinha, é bem vinda!
    Poder absoluto! ManOwaR

Re: pretendo Subwoofer com entrada XLR até 400/500 euros mas de qualidade e não uma c

targeting escreveu Ver Mensagem
    pretendo Subwoofer com entrada XLR até 400/500 euros mas de qualidade e não uma caixa de ressonancias!

pode ser do ramo professional.... tipo samson ou coisa parecida.

Não estou a par do REL...dos preços!
    Sei que existe uma marca barata do reino unido que faz ou fazia sub's muito bons tipo concorrencia.... mas tambem não sei se têm entrada XLR.

obrigado
    qualquer ajudinha, é bem vinda!
    A marca que falas é a MJ Acoustics? imagino que sim. E tens os B&K. Acima disso tens os Veldyne (que chegam caros à Europa) e os SVS pex

Comment

Re: pretendo Subwoofer com entrada XLR até 400/500 euros mas de qualidade e não uma c

para nao variar....bk!
      Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

Comment

shiseido escreveu Ver Mensagem
        para nao variar....bk!
        BK tem entrada por XLR ?

Comment

PJ escreveu Ver Mensagem
          BK tem entrada por XLR ?
          ahhhhhh, nao reparei nesse pormenor
          mas pelo que sei, como os subs sao um pouco a la carte acredito que atraves de pedido, eles façam um com saida xlr, e questao de enviares um email ao tom. Sei que encomendas de cores "especiais" eles fazem....
          por esses valores (sera o substituto do meu gemini) http://www.bkelec.com/HiFi/Sub_Woofers/XXLS400.htm

Comment

Os REL os, MJ acoustics e os BK que conheço não têm XLR, têm uma ligação hi-level, feita com uma ficha speakon que não é a mesma coisa.
            Sony HW-10, Panasonic 42PV600E, TAG McLaren AV32Rbp192 Dual Processor , TAG MCLaren 5X100R, PS3, B&W HTM4s, B&W 805S on B&W stands, JPW ML310, REL QUAKE, Dali silver wave four, kimber, audiquest G-snake, Klotz+neutrik, belden+canare...

Comment

a tal marca do UK que andava á pesca de noticias é mesmo a BK.
              Mas pareçe que nenhuma dessas marcas indicadas terá entrada XLR.

Correção, a BK tem um modelo com XLR, o Monolith+...

(A velodyne eventualmente terá algum modelo com entrada XLR mas será muito acima do orçamento....)

Pessoal do Pro, que marca do ramo profissional até +-500euros em subwoofer será jeitosita para musica e não para caixote de ressonancias....

Já agora o tal da BK, o que acham do monolith+?
              e já agora esta marca encontra-se á venda fisicamente ou é só online? 529libras dá quanto em euros?

google e tal...
              Last edited by targeting; 14-08-2010, 23:29.
              Poder absoluto! ManOwaR

Comment

targeting escreveu Ver Mensagem
                Já agora o tal da BK, o que acham do monolith+?
                e já agora esta marca encontra-se á venda fisicamente ou é só online? 529libras dá quanto em euros?

google e tal...
                ficas melhor servido com o xls400 (PARA STEREO)
                so online......se existissem em lojas, o preço nunca seria esse e em lojas tens os rel e mj por ex.
                sim, o google ajuda..... http://www.google.pt/#hl=pt-PT&q=con...a908fda73df451

Comment

ficas melhor servido com o xls400 (PARA STEREO)
                  so online......se existissem em lojas, o preço nunca seria esse e em lojas tens os rel e mj por ex.
                  sim, o google ajuda..... http://www.google.pt/#hl=pt-PT&q=con...a908fda73df451

esse não tem entrada XLR. O monolith+ deve dar para ai uns 650euros. Mas fico melhor com esse Xls400 porque? Por causa da caixa aberta?
                  Poder absoluto! ManOwaR

Comment

nao tem entrada xlr mas como referi anteriormente........se pedires, acredito que façam um com xlr (mas para isso teras q ter o trabalho de enviar um email a bk) e ficas melhor servido com 0 400 pelo facto de quem tem/ouviu os dois (consulta o av forums) o mono e superior em filmes e o 400 (caixa selada............) e superior em stereo e como referes um sub igualmente para stereo....teoricamente, para stereo, um sub selado e melhor que um com portico.

Comment

nao tem entrada xlr mas como referi anteriormente........se pedires, acredito que façam um com xlr (mas para isso teras q ter o trabalho de enviar um email a bk) e ficas melhor servido com 0 400 pelo facto de quem tem/ouviu os dois (consulta o av forums) o mono e superior em filmes e o 400 (caixa selada............) e superior em stereo e como referes um sub igualmente para stereo....teoricamente, para stereo, um sub selado e melhor que um com portico.
                      hum... quando estava a falar de caixa de ressonancias, estava naquela de não querer qualidade Samsung/LG ou Pionner (vulgo caixa de ressonancias, pelo que tenho ouvido destas marcas)
                      E tou a ver que é o tal dilema das caixas com portico e seladas (com o monolith e o 400).... ok thanks!
                      Poder absoluto! ManOwaR

Comment

Working...
                      X