Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Onkyo TX-SR 508 +Polkaudio RM 705 (ou outras)

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: [AJUDA] Onkyo TX-SR 508 +Polkaudio RM 705 (ou outras)

Tive a ler sobre as Kef KHT2005.2, parecem muito boas!

Mas parece ter algum problema com um sub, uns dizem que nao presta outroas dizem que e bom! E ainda por cima e usado!

Se calhar vou tentar ficar pelas Polkaudio. Se me quiserem dizer mais algumas no preço ate 350€, estou aberto a sugestoes! E mesmo a kit ja com Av ate 650€

Comment

Para AV o subwoofer é muito bom, mais que suficiente, as Kef têm mais detalhe, são melhores para filmes com som metálicos, as Polk um som mais cheio, eu sou suspeito porque adoro Polkaudio
      tenho um conjunto para cinema mas colunas maiores, comprei-as em 2008/2009 e ainda as tenho e é para manter por muitos anos.
      Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
      Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
      Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
      Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

Comment

JFOA22 escreveu Ver Mensagem
        Pronto eu tenho para audio, pode nao ser o melhor mas penso seja fantastico, umas vandersteen, ligadas a estes eAR 1001-REF MK2, a passar audio a partir firewire (m-audio -pc) + michell turntabes gyrodec com uma benz glider sl. E ainda tenho mais! Tambem tenho a valvulas.

Podes-me dizer a diferença entre o Onkyo TX-SR 508 e o 608?

Viva, tenho uma pessoa amiga que está interessada num eAR 1001-REF MK2, pode compara-lo com outros amplificadores que tenha ouvido? Como caracteriza o seu som? Já os tem há muito tempo? Já teve oportunidade de ouvir outros amplificadores classe D, esses são melhores?
        Desde já obrigado.

Comment

manel1 escreveu Ver Mensagem
          Viva, tenho uma pessoa amiga que está interessada num eAR 1001-REF MK2, pode compara-lo com outros amplificadores que tenha ouvido? Como caracteriza o seu som? Já os tem há muito tempo? Já teve oportunidade de ouvir outros amplificadores classe D, esses são melhores?
          Desde já obrigado.
          Viva, tem um som fantastico nas vandersteen. Tenho-os a cerca de 1 ano. Nunca testei mais nenhuns.

abraço

Comment

Working...
          X