Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emotiva UMC-1 / UPA-5

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Emotiva UMC-1 / UPA-5

Alguem já ouviu esta combinação da emotiva ?

- http://emotiva.com/upa5.shtm
    - http://emotiva.com/umc1.shtm

Contactei a emotiva que me deu estes preços :
    ------

UMC-1 $699.00
    UPA-5 $429.00
    $-100 emobucks
    Freight $189.11 FedEx Economy

-------------------------------------

Total $1217.11

Ao cambio de hoje ficaria por 900€. A isto provavelmente teria de pagar uma data de impostos na alfandega. Alguem faz ideia dos valores a pagar?

Re: Emotiva UMC-1 / UPA-5

Isto já aqui foi discutido montes de vezes. Tens que pagar exactamente:

(Equipamento + portes) x Tx câmbio arredondada a favor da alfândega x IVA
    (Equipamento + portes) x Tx câmbio arredondada a favor da alfândega x Código Pautal (CP) referente à electrónica em causa (no caso de amps se não me engano é 2%)
    uns selos (~~10€)
    aluguer do espaço de armazém na alfândega (dependendo dos dias de stockagem... 10~~20€)
    Transitário se fôr caso disso nas entregas expresso, como a FedEX (cerca de 50€)

Ou seja...

Comment

Assim mt rapidamente, ficaria na ordem dos 300€ em taxas ... O que iria para os 1200€.
      Esse icon é bem adequado

Comment

3 Anos depois, encontro-me novamente a ponderar ir para uma solução Pre+Power da Emotiva.
        Pedi uma cotação para um UMC-200 + UPA 700 e recebi o seguinte :

-------------------------------------------------
        UPA-700 $429.00
        UMC-200 $499.00
        Freight $191.93 FedEx International Economy
        Total $1119.93

Ando indeciso entre aguardar pelo ramo Europeu, ou aproveitar os preços de saldo.
        Para me ajudar a decidir, falei com a Emotiva a queixar-me das taxas e a pedir um desconto.
        Se o fizerem, talvez equacione importar dos USA.
        No entanto, para me ajudar a decidir, tenho várias duvidas que pedia que me ajudassem a esclarecer.

De acordo com o post do Nochnoi gost, os calculos seriam +/- os seguintes :

$1119.93 ~= 830€
        830€ x .23 = 190
        830€ x .02 = 16.6 (confirmado em http://pauta.dgaiec.min-financas.pt/...frequencia.pdf)
        Selo, etc = 30€
        Fedex = 50€
        ------------------------
        Taxas : 286.6
        ------------------------
        Custo total : 1116€

Os valores são um pouco diferentes do que se usar este calculador :
        http://www.dutycalculator.com/new-im...x-calculation/

-----------------------------------------------------------------
        Total customs value: €836.49
        Import duty: €37.64
        VAT: €201.05
        Total import duty & VAT due: €238.69
        Total landed cost: €1075.18 at USD/EUR exchange rate of 0.7416
        ------------------------------------------------------------------

Alguém me sabe informar ?

1 - Os cálculos estão correctos?
        2 - Pagamento
        2.1 - Pago a encomenda e fica retida na alfandega:
        2.1.1 - Tenho de ir pessoalmente à Alfandega (Porto ?? ) pagar e levantar
        2.1.2 - Recebo a notificação, pago, e a encomenda é enviada para Aveiro
        2.2 - Pago a encomenda, e esta é enviada para Aveiro, recebendo mais tarde a notificação da alfandega para pagar.

Comment

Bom dia.

Em relação ao preço final nãote posso ajudar pois nunca comprei peças tão grandes,mas...
          Posso contar-te a minha experiência.

Comprei nos states uma tela via paypal e segui-lhe o rasto até à alfandega,(tracknumber) depois nada... passados uns dias recebi uma carta da alfandega a com um questionário sobre a encomenda e com a morada.
          peguei em mim e fui à alfandega pois disseram-me que era mais rápido.
          Levei comigo a factura do pagamento paypal.
          Mostrei no balcão A, deu entrada no balcão B,fui pagar no balcão C e levantei no balcão D. , no total comprei uma tela por 50 euros, tranporte 60 euros, alfandega 34 euros.

POsso dizer que correu bem.

A minha segunda experiencia foi uns condensadores que pagauei tb por paypal e vieram ter a casa sem ser retidos na alfandega, felizmente pois custaram-me 340 euros.
          Talvez seja lotaria o que fica retido , talvez seja o tamanho da encomenda... não sei.

Já agora há alguma previsão da chegada da EMOTIVA à EUROPA????

espero que tenha ajudado.

Boa sorte
          AUdio: MArk Levinson 390S- First Sound Paramount SE MK II -amplificador 300B (5WATTS)(made in PORTUGAL)- Avantgarde UNO -CABOS :Kubala Sosna Emotion - SHUNYATA HYDRA. www.nebarros.com
          CINEMA: EM CONSTRUÇÃO

Comment

Faltou-te um pormenor no cálculo com o calculador desse site:

Please note that your shipping provider may add an additional handling fee
            http://www.dutycalculator.com/help_c...ping-provider/

Seja como for e ainda mais com o "despacho" FedEx e taxas de depósito em armazém (mesmo que seja uma noite apenas), conta sempre com perto de 250€

Comment

Pondera os novos processadores da Nuforce.
              Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
              Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
              Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
              Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

Comment

O novo processador da nuforce é baseado na mesma plataforma que o UMC-200 : http://emotivalounge.proboards.com/t...er-ht-products
                No entanto, o preço é cerca do dobro do emotiva.

Comment

De qualquer forma, apesar de estar decidido num conjunto Emotiva, vou aguardar pela loja Europeia.

Comment

Aproveitei o preço do bundle, 799$, e ficou tudo por 1030€, com 260€ de taxas (impressionante ... )
                    Mesmo assim, é impossível que mesmo com a loja Europeia o preço final ficasse mais barato, por isso acho que fiz uma boa compra.
                    No fim de semana vou experimentar o Arcam a servir de power para o UMC-200, estou curioso em experimentar essa hipótese.
                    Review do UMC-200 para breve, quanto ao UPA-700, vai depender da qualidade do Arcam como power, se for como espero ...

Comment

Qto tempo demorou desde a encomenda até chegar a tua casa?

Comment

Cerca de uma semana.
                        Ontem já experimentei o UMC-200 ligado ao Arcam e pelo que vi/ouvi, promete ...

Comment

Depois diz tudo .. Comparando com o teu arcam. Parabéns pela compra
                          AUdio: MArk Levinson 390S- First Sound Paramount SE MK II -amplificador 300B (5WATTS)(made in PORTUGAL)- Avantgarde UNO -CABOS :Kubala Sosna Emotion - SHUNYATA HYDRA. www.nebarros.com
                          CINEMA: EM CONSTRUÇÃO

Comment

tom2005 escreveu Ver Mensagem
                            Depois diz tudo .. Comparando com o teu arcam. Parabéns pela compra
                            Tom, como já referi anteriormente, em termos puramente auditivos, e sem o uso do equalizador paramétrico, não espero melhorias significativas (provavelmente ganharei um pouco de "agressividade", que será excelente para cinema, e perderei um pouco de suavidade em stereo mas nada de muito radical quer numa área quer noutra).

No entanto, espero que com o uso do PEQ, consiga domar o meu sótão, e com isso, melhorar o som em relação ao Arcam.
                            E acima de tudo, ganhar uma flexibilidade que a separação pro/power proporciona.

Comment

Working...
                            X