Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocas e mais trocas

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Trocas e mais trocas

Olá cá estou eu outra vez, Vou receber umas RX6 espero eu segunda feira (25/11/13).

E vou passar a ficar com as RX6 como frontais a MRC como central e aqui tenho uma duvida será que se vai notar muito nas vozes a diferença das series RX6\MRC?

Outra duvida, o bichinho das trocas(SVS-PB1000) voltou e como tinha o meu MRW10 a fazer hummm e o mandei para a Maquimsom que me enviou um novo ontem, estou a pensar troca-lo por umas RSFX (novas) para substituírem as MR1, o que acham? e meto as MR1 como frente altas ou meto no escritório para substituir as Tannoy 609II que não tem espaço para respirar, já agora aproveito para perguntar por quanto é que poderei vender estas Tannoy?

Obrigado
    Pioneer SC-LX57-K - HiFace Two - Monitor Audio RX6 + RXLCR + RSFX + SVS PB1000 - VU+ Solo - QNAP TS-219P II - Asrock ION 3D
    Pioneer A400 - HiFace "One"- ARCAN rDAC - advance acoustic MCD 200 - Tannoy 609II

Re: Trocas e mais trocas

Jockey antes demais parabéns por essas trocas e mais trocas

Na minha opinião, comprava antes a central da mesma gama das Rx, vais notar um timbre BEM diferente (julgo eu), e em filmes é bastante benéfico ter uma boa central..... Eu tenho uma central da linha bronze e noto para caramba.... Estou sempre á espera de um bom negocio para uma RxCenter

Cumps e goza bem o sistema

Comment

Obrigado Akil3x,

pronto já somos dois atrás de uma RxC :-)

A RSFX não vou gastar dinheiro apenas vou trocar com o MRW10, ainda vou perguntar á Maquimsom se aceitam o MRW10 de volta visto que é novo e ainda não o abri e se posso trazer uma central da serie RX mais uns euros claro...

Akil3x escreveu Ver Mensagem
      Jockey antes demais parabéns por essas trocas e mais trocas

Na minha opinião, comprava antes a central da mesma gama das Rx, vais notar um timbre BEM diferente (julgo eu), e em filmes é bastante benéfico ter uma boa central..... Eu tenho uma central da linha bronze e noto para caramba.... Estou sempre á espera de um bom negocio para uma RxCenter

Cumps e goza bem o sistema
      Pioneer SC-LX57-K - HiFace Two - Monitor Audio RX6 + RXLCR + RSFX + SVS PB1000 - VU+ Solo - QNAP TS-219P II - Asrock ION 3D
      Pioneer A400 - HiFace "One"- ARCAN rDAC - advance acoustic MCD 200 - Tannoy 609II

Comment

jockey escreveu Ver Mensagem
        Obrigado Akil3x,

pronto já somos dois atrás de uma RxC :-)

A RSFX não vou gastar dinheiro apenas vou trocar com o MRW10, ainda vou perguntar á Maquimsom se aceitam o MRW10 de volta visto que é novo e ainda não o abri e se posso trazer uma central da serie RX mais uns euros claro...
        A RSFX fica-te bem aí, sempre. Quanto à central, ir para a mesma série é quase uma "obrigação" e mesmo assim por mais que as colunas sejam da mesma série o timbre correcto e igual às main é sempre díficil de obter. Há tempos a Delaudio tinha muita coisa destas em stock off, é uma questão de ligar para lá e ver se ainda têm alguma coisa (já não aparece no stock off da webpage)

Comment

Obrigado pela informação, segunda vou dar um toque (akil vê lá se queres aproveitar, compro duas pode ser mais barato :-)

Na Maquimsom até estão a um bom preço 381€ só não têm em preto( a Walnut com a grelha mal se nota)

Nochnoi gost escreveu Ver Mensagem
          A RSFX fica-te bem aí, sempre. Quanto à central, ir para a mesma série é quase uma "obrigação" e mesmo assim por mais que as colunas sejam da mesma série o timbre correcto e igual às main é sempre díficil de obter. Há tempos a Delaudio tinha muita coisa destas em stock off, é uma questão de ligar para lá e ver se ainda têm alguma coisa (já não aparece no stock off da webpage)

Comment

Obrigado pela informação, segunda vou dar um toque (akil vê lá se queres aproveitar, compro duas pode ser mais barato :-)
            Podia ser uma série mais antiga, sinceramente já não me recordo. Mas que andavam por lá, isso de certeza

Comment

Vou ligar na segunda, não perco nada.

Nochnoi gost escreveu Ver Mensagem
              Podia ser uma série mais antiga, sinceramente já não me recordo. Mas que andavam por lá, isso de certeza

Comment

jockey, antes demais fizeste uma excelente troca! a delaudio já não tem a RXC em black ash em stock, nem tem conhecimento onde poderá haver, sugeriu-me a nova gama, ando a ver se consigo pelo UK, mas não está fácil..
                Audio:
                Denon X4000
                MA RX6
                MA RXCentre
                MA RX1
                SVS PB1000+antimode

Video
                Samsung 46ES7000
                Pioneer BDP 350

Comment

Obrigado cotrim9, se descobrires alguma coisa avisa...

cotrim9 escreveu Ver Mensagem
                  jockey, antes demais fizeste uma excelente troca! a delaudio já não tem a RXC em black ash em stock, nem tem conhecimento onde poderá haver, sugeriu-me a nova gama, ando a ver se consigo pelo UK, mas não está fácil..

Comment

Olá cá estou eu outra vez, Vou receber umas RX6 espero eu segunda feira (25/11/13).

E vou passar a ficar com as RX6 como frontais a MRC como central e aqui tenho uma duvida será que se vai notar muito nas vozes a diferença das series RX6\MRC?

Outra duvida, o bichinho das trocas(SVS-PB1000) voltou e como tinha o meu MRW10 a fazer hummm e o mandei para a Maquimsom que me enviou um novo ontem, estou a pensar troca-lo por umas RSFX (novas) para substituírem as MR1, o que acham? e meto as MR1 como frente altas ou meto no escritório para substituir as Tannoy 609II que não tem espaço para respirar, já agora aproveito para perguntar por quanto é que poderei vender estas Tannoy?

Obrigado
                    Com o sistema que tens concordo com as restantes opiniões e acho que a central da série Silver é fundamental aí no sistema.

Aproveito para informar que o setup se encontra em demonstração na VilaSound. A nova central retem o timbre e a sensibilidade da anterior e é na minha opinião completamente compatível com descontinuada série RX.

EM DEMO:

Pioneer SC-2023 (vs Primare SPA23)
                    Silver 6
                    Silver centre
                    Silver RX1 (vão ser subsituidas pelas Silver 1 nos próximos dias)
                    Rel T9 (ou SVS PB-1000)

PS: ... é fenomenal (especialmente com o SPA23...)

www.vilasound.pt
                    www.facebook.com/vilasound

Comment

Esta semana vou fazer uma visita

Comment

Gustavo, não me metas o SPA23 na cabeça, se não a mulher ainda me mete na rua este natal com os caixotes todos (com a caixa do SVS quase que dá para um quartinho). Akil3x se fores lá dá-me a tua opinião do SC-2023 VS SPA23.

Esqueci-me de dizer que já aqui tenho as RSFX.

Gustavo Rosa escreveu Ver Mensagem
                        Com o sistema que tens concordo com as restantes opiniões e acho que a central da série Silver é fundamental aí no sistema.

Aproveito para informar que o setup se encontra em demonstração na VilaSound. A nova central retem o timbre e a sensibilidade da anterior e é na minha opinião completamente compatível com descontinuada série RX.

EM DEMO:

Pioneer SC-2023 (vs Primare SPA23)
                        Silver 6
                        Silver centre
                        Silver RX1 (vão ser subsituidas pelas Silver 1 nos próximos dias)
                        Rel T9 (ou SVS PB-1000)

PS: ... é fenomenal (especialmente com o SPA23...)
                        Last edited by jockey; 24-11-2013, 21:19. Razão: Para dizer que já tenho as RSFX

Comment

Nem quero ouvir, senão acho o meu Lx56 fraco Mas o valor do Primare é algo bem elevado, portanto fico descansado

E que tal estás achar dessas RXFX??? sempre equacionei trocar as minhas Rx1 por essas colunas.....
                          Last edited by Akil3x; 24-11-2013, 21:48.

Comment

Bom dia,

Ainda não as montei, mas são uma RSFX http://www.monitoraudio.co.uk/suppor...ilver-rs/rsfx/ a linha anterior as RX.

Abraço

Akil3x escreveu Ver Mensagem
                            Nem quero ouvir, senão acho o meu Lx56 fraco Mas o valor do Primare é algo bem elevado, portanto fico descansado

E que tal estás achar dessas RXFX??? sempre equacionei trocar as minhas Rx1 por essas colunas.....

Comment

Tens aqui uma, de uma loja de confiança : http://www.ebay.co.uk/itm/Monitor-Au...item2ecbf34515
                              Não sei é se é a cor que pretendes.

Comment

Working...
                              X