Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocas e mais trocas

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Trocas e mais trocas

Já comprei na Maquimsom eles reservaram-me umas e comprei a pouco...mas acho que essa loja não envia para Portugal.

Obrigado

neo2009 escreveu Ver Mensagem
    Tens aqui uma, de uma loja de confiança : http://www.ebay.co.uk/itm/Monitor-Au...item2ecbf34515
    Não sei é se é a cor que pretendes.
    Pioneer SC-LX57-K - HiFace Two - Monitor Audio RX6 + RXLCR + RSFX + SVS PB1000 - VU+ Solo - QNAP TS-219P II - Asrock ION 3D
    Pioneer A400 - HiFace "One"- ARCAN rDAC - advance acoustic MCD 200 - Tannoy 609II

Comment

Envia sim, já la comprei um DAC

Comment

Mandas um email a pedir instruções?

neo2009 escreveu Ver Mensagem
        Envia sim, já la comprei um DAC
        Pioneer SC-LX57-K - HiFace Two - Monitor Audio RX6 + RXLCR + RSFX + SVS PB1000 - VU+ Solo - QNAP TS-219P II - Asrock ION 3D
        Pioneer A400 - HiFace "One"- ARCAN rDAC - advance acoustic MCD 200 - Tannoy 609II

Comment

Experimentei a trocar as Tannoy 609II pelas MR1 e já vendi as MR1 ao meu primo para canais traseiros, como fonte principal não gostei ou se calhar não é justo compara-las com as tannoy...

São mêmo feias mas tocão tam bem...:-)
          Click image for larger version

Name:	tannoy609.jpg
Views:	1
Size:	23.0 KB
ID:	510601

jockey escreveu Ver Mensagem
          Olá cá estou eu outra vez, Vou receber umas RX6 espero eu segunda feira (25/11/13).

E vou passar a ficar com as RX6 como frontais a MRC como central e aqui tenho uma duvida será que se vai notar muito nas vozes a diferença das series RX6\MRC?

Outra duvida, o bichinho das trocas(SVS-PB1000) voltou e como tinha o meu MRW10 a fazer hummm e o mandei para a Maquimsom que me enviou um novo ontem, estou a pensar troca-lo por umas RSFX (novas) para substituírem as MR1, o que acham? e meto as MR1 como frente altas ou meto no escritório para substituir as Tannoy 609II que não tem espaço para respirar, já agora aproveito para perguntar por quanto é que poderei vender estas Tannoy?

Obrigado

Comment

jockey escreveu Ver Mensagem
            Mandas um email a pedir instruções?
            Sim

Comment

Andam a procura de um central da gama RX vi aqui uma a venda

http://www.musicraft.co.uk/special-offers/

Comment

Working...
              X