Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emotiva - Compra em conjunto

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Emotiva - Compra em conjunto

A Emotiva esta a fazer uma promoção limitada e por esse motivo voltei a equacionar a importação dos EUA.

Gostaria de saber se alguém quer aproveitar e encomendar algo como um DAC (estão a 249$) , um processador (UMC-200), um leitor de CD's, ou um amp dos mais leves (10/15 kgs), de forma a ajudar a suavizar os portes ...

Re: Emotiva - Compra em conjunto

Ainda não têm loja e armazém na Holanda???

Comment

envia-me pm neo do site para dar uma olhada

Comment

Nochnoi gost escreveu Ver Mensagem
        Ainda não têm loja e armazém na Holanda???
        Não, e é provável que demorem ainda.

No entanto, eles estão com uma promoção temporária (Blue Friday + Cyber Monday Sale) do UMC200 + UPA700 + 7 RCA por 799$.
        Eles estão em SALE até ao final do ano, mas mesmo em SALE o UPA700+UMC200 fica por 928$ (sem os cabos).

Daí que estou a tentar calcular os custos para verificar se compensa mandar vir de lá ...
        Last edited by neo2009; 28-11-2013, 13:44. Razão: Correcção do valor de SALE

Comment

Há pouco tempo tambem equacionei a importação dos US e num mail dos serviços deles me disseram
          que estavam a apontar Jan-Fev de 2014 o arranque a partir da holanda da marca na Europa, vamos ver
          se assim sera.

Comment

devilD escreveu Ver Mensagem
            envia-me pm neo do site para dar uma olhada
            Não necessita de ser por PM
            Site - http://shop.emotiva.com

Relativamente à "Emotiva Blue Friday + Cyber Monday Sale", estão a oferecer 3 produtos :
            - Bundle UMC-200+UPA700+7RCA = 799$;
            - DAC XDA 2 = 249$: http://shop.emotiva.com/collections/.../products/xda2
            - Processador PT-7030 = $699

Para quem estiver interessado num DAC, o XDA2 parece muito interessante, e dividindo os portes, mesmo com taxas deverá ficar na casa dos 300/320€.

Comment

jojoalves2 escreveu Ver Mensagem
              Há pouco tempo tambem equacionei a importação dos US e num mail dos serviços deles me disseram
              que estavam a apontar Jan-Fev de 2014 ...
              Mesmo que seja, dificilmente se conseguirá o bundle UMC200 + UPA700 + 7 RCA por 950€.
              Na melhor das hipóteses os preços deverão seguir a politica da SVS, em que 1$ = 1€.
              Isso colocaria o UMC200 nos 599€, o UPA-700 nos 499€ e os cabos nos 49€.
              Considerando os portes nos 50€, isso ficaria por 1200€.

Mesmo que eles tenham politicas de promoções iguais aos EUA (algo que duvido, e que supostamente vão acabar nos EUA), dificilmente esse bundle ficaria por esses 950€.

E se alguém quiser aproveitar e encomendar algo comigo, pouparia-se bastante nos portes ...

Comment

neo2009 escreveu Ver Mensagem
                Mesmo que seja, dificilmente se conseguirá o bundle UMC200 + UPA700 + 7 RCA por 950€.
                Na melhor das hipóteses os preços deverão seguir a politica da SVS, em que 1$ = 1€.
                Isso colocaria o UMC200 nos 599€, o UPA-700 nos 499€ e os cabos nos 49€.
                Considerando os portes nos 50€, isso ficaria por 1200€.

Mesmo que eles tenham politicas de promoções iguais aos EUA (algo que duvido, e que supostamente vão acabar nos EUA), dificilmente esse bundle ficaria por esses 950€.

E se alguém quiser aproveitar e encomendar algo comigo, pouparia-se bastante nos portes ...
                Boas neo2009
                só uma duvida a voltagem nos EUA não é de 110V???Como altera para 220V???

Comment

Todos os produtos mudam automaticamente de voltagem:"115 VAC or 230 VAC with automatic detection and switching."
                  Fonte : http://shop.emotiva.com/collections/...roducts/upa700

Comment

neo2009 escreveu Ver Mensagem
                    Todos os produtos mudam automaticamente de voltagem:"115 VAC or 230 VAC with automatic detection and switching."
                    Fonte : http://shop.emotiva.com/collections/...roducts/upa700
                    assim sendo é porreiro

Comment

Em principio irei encomendar no fim de semana.
                      Se alguém quiser aproveitar que avise ...

Comment

Working...
                      X