Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multicanal 5.1 ou 7.1

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Multicanal 5.1 ou 7.1

Pietrus escreveu Ver Mensagem
    Pois... isso seria naturalmente a opção óbvia... só que as colunas 685+suportes têm mesmo de ficar encostadas perto da parede traseira por motivos estéticos...são mt grandes... Os satélites Onkyo são muito mais pequenos e o suporte praticamente fica escondido junto às laterais do sofá...
    Pessoalmente e para não prejudicar o "palco traseiro" eu colocava as 4 Onkyo nos 2 pares de surround, descartando um par de B&W. Só não sei se ficavas melhor servido do que apenas com o 5.1 B&W

Comment

Nochnoi gost escreveu Ver Mensagem
      Pessoalmente e para não prejudicar o "palco traseiro" eu colocava as 4 Onkyo nos 2 pares de surround, descartando um par de B&W. Só não sei se ficavas melhor servido do que apenas com o 5.1 B&W
      Nada como testar...

É que a vantagem de ter o setup montado em 7.1 é q podemos colocar o sistema a fazer somente 5.1, 7.1 nativos ou 5.1+2.0 emulados com o PLII X.

"Mais nunca é demais... desde que se possa controlar"

Comment

Nochnoi... tenho a certeza que ficaria pior servido... ainda vejo bastantes concertos... As onkyo ali mesmo ao lado seria para ouvir mais "meia dúzia" de balas...hehe Acho que quando montar o receiver ainda as vou deixar lá para testar... mas lá está, acho que vão "estragar" um bocado as B&W... se não obrigassem a ficar mais uns cabos à vista, ainda lá ficavam mas assim tenho mesmo de ver se compensa o 7.1...

Comment

Bom, estou a pensar passar ao 7.1, mas o sofá está encostado à parede. assim privilegiaria os 2 canais à frente. Alguém tem experiência com uma configuração aiim? Obrigado.

Comment

E já agora, algum conselho quanto a colunas? Tinha pensado em algo muito pequeno e de preferência de cor branca. Mais uma vez muito obrigado.

Comment

valalo escreveu Ver Mensagem
              E já agora, algum conselho quanto a colunas? Tinha pensado em algo muito pequeno e de preferência de cor branca. Mais uma vez muito obrigado.
              Qual o teu "price target"?
              Brancas gosto mto das Venere 1.5... num determinado target...

Comment

valalo escreveu Ver Mensagem
                Bom, estou a pensar passar ao 7.1, mas o sofá está encostado à parede. assim privilegiaria os 2 canais à frente. Alguém tem experiência com uma configuração aiim? Obrigado.
                Eu tenho 7.1 com colunas front high, o que queres saber ?

Abraço
                Bruno
                O meu modesto Home Cinema
                Samsung UE46D7000
                Oppo BDP93EU
                Yamaha RXV771
                PS3
                Mede8er 600X3D
                Canton 155QX
                Canton SUB600

O meu stereo
                Yamaha CD-N500