Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NOVATO na área :)

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• NOVATO na área :)

Boa tarde.

Antes demais gostava de me apresentar, sou o Tiago, tenho 28 anos e sou de Almada

Queria a vossa ajuda/opinião/conselhos, ou seja, tudo o que me puderem ajudar, pois sou novato nestas andanças.

Queria saber quais os melhores equipamento, preço/qualidade, que estão há venda??
    Não quero um sistema de som extravagante apenas um som agradável para poder ver TV (BOX) e os meus filmes/séries através de USB.

Resumindo queria um sistema 5.1 que me permitisse usar USB para ver filmes/séries

Desde já um obrigado pela vossa futura ajuda

Abraço

P.S.- o que acham destes equipamentos:

Receptor AV - Samsung AV-R720

Colunas 5.1 - Pioneer

Re: NOVATO na área

Devias fazer essa pergunta no Multicanal.

Comment

Bem-vindo!
      Tivoli Model One

Comment

Samsung não me parece que seja muito aconselhável para áudio, mais para imagem. Em áudio AV tens Sony, Onkyo, Yamaha, Denon, Pioneer!Qualquer destes fabricantes tem modelos de entrada baratos que se adequam ao que pretendes!

Comment

Estas reviews da What Hi Fi a amplificadores AV podem servir de guia para o que há no mercado!
          http://www.whathifi.com/reviews/home...ema-amplifiers
          Até 250 £:
          http://www.whathifi.com/search/apach...tain-filters=1

Comment

TC_24 escreveu Ver Mensagem
            Resumindo queria um sistema 5.1 que me permitisse usar USB para ver filmes/séries
            Desculpa, reparei agora que querias um recetor com USB. Não sei se os AV´s que referi permitem isso!Mas aprece-me que o Samsung também não tem entrada USB.Parece-me que do que precisas é dum media player e adicionas um DAC.Mas acho que vais necessitar dum amplificador tambem. Alguém que esclareça melhor isto, eu tenho um media player WD live!
            Last edited by nbaptista; 12-12-2013, 19:22.

Comment

Working...
            X