Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AV Receiver

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• AV Receiver

Bom Dia Pessoal.

Peço desculpa invadir este topico, pois é o que encontrei com mais actividade (penso eu :/), mas sou novo nestas andanças e queria montar um sistema de som na minha sala mas nada de extravagante.
    A minha ideia seria um 5.1 em que consegui ligar o som da BOX Vodafone e Playstation ao sistema de som e ver filmes/series atraves de USB.

Podem-me dar uma ajudinha??

Desde já obrigado

Abraço

Re: AV Receiver

Ninguém ajuda o homem??? Se fosse para falar de fusíveis, não faltariam opiniões...
    Tivoli Model One

Comment

Qual o orçamento disponível e funcionalidades que pretendes (descodificação formatos HD, network, etc?)?
      Queres comprar em loja física ou ponderas comprar na web?

Comment

neo2009 escreveu Ver Mensagem
        Qual o orçamento disponível e funcionalidades que pretendes (descodificação formatos HD, network, etc?)?
        Queres comprar em loja física ou ponderas comprar na web?
        O "coração" do sistema de som é o receiver AV correcto?? Se assim for 250€ talvez mas tb sei que existem por ai receiver's em 2ª mão aconselham??

Loja fisica ou WEB tanto faz o que interessa é a qualidade/preço

Full HD, as descodificações que normalmente uso Xdiv, DivX

O que tenho actualmente para ver filmes é um streaming media center da WD TV Live Modelo: WDBGXT0000NBK-EESN

o que dizem deste receiver:
        Samsung AV-R720 com colunas pioneer??

Obrigado

Comment

Se fores paciente em jan/fev muitos modelos de receptor av descem de preço.

Os Onkyo costumam ter o melhor preço por feature.

Onkyo 525 por 287€
          http://www.amazon.de/gp/aw/d/B00C7U3...6946919&sr=8-3

Colunas um par de Q2020i na maquimsom por cerca de 200€, ou par de Q2010i por cerca de 135€
          http://www.maquimsom.pt/catalog/prod...richrqmgje50u0

São uma possivel solução para low budget.
          Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
          Q2010I + amp em audiçoes
          Q7000 5.1 + onkyo 818
          Subwoofer Dxd-808

Video
          PJ mitsubishi HC5
          PJ optoma hd300x
          Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
          Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Comment

EDITADO PELA MODERAÇÃO: Atenção às regras Sr. Henri!
            Last edited by iPato; 13-12-2013, 16:30.

Comment

mas como ele resolve a questão do USB? O receiver não tem nenhuma entrada USB, pois não? ele faz a leitura com o WD Live, mas depois como amplifica? É através da TV ligada ao receiver?

Comment

nbaptista escreveu Ver Mensagem
                mas como ele resolve a questão do USB? O receiver não tem nenhuma entrada USB, pois não? ele faz a leitura com o WD Live, mas depois como amplifica? É através da TV ligada ao receiver?
                Pois... assim de repente não te sei dizer se tem entrada USB, mas penso que conseguiria amplificação através da TV... não sei...

Comment

Eu já fiz isso a partir da minha TV. Passava o som da TV para o denon 1910 por cabo ótico (que por acaso comprei ao Henri)

Comment

pess escreveu Ver Mensagem
                    Eu já fiz isso a partir da minha TV. Passava o som da TV para o denon 1910 por cabo ótico (que por acaso comprei ao Henri)
                    E que tal está o denon a bombar? o 1912 tem uma entrada USB no painel.

Pois é pess, deves estar a perguntar-te porque é que vendi o 1910 e comprei o 1912, mesma gama portanto... foi para ter 3d passtrough, mas depressa reparei que o problema persistia, ou seja, as minhas colunas - embora toquem na mesma com o 1912 - precisam ainda assim de um pouco mais de "corrente"... não sei se fui claro ou não?

Asneira... foi o que fiz

Comment

Está espetacular. Chega perfeitamente para os meus gostos musicais e cinéfilos. Essa entrada USB não existe no 1910.

Comment

pess escreveu Ver Mensagem
                        Está espetacular. Chega perfeitamente para os meus gostos musicais e cinéfilos. Essa entrada USB não existe no 1910.
                        Ainda bem... o 1912 é mais do mesmo, só é mais recente e tem o 3d...

Comment

Se o TC_24 já tem um WDTV Live, o facto de o receiver ter ou não USB parece-me praticamente irrelevante.

Assim já abre mais o leque de opções, sobretudo no mercado usado.

Comment

vacalouca escreveu Ver Mensagem
                            Se o TC_24 já tem um WDTV Live, o facto de o receiver ter ou não USB parece-me praticamente irrelevante.
                            Mas ele pode ligar o WD Live ao amplificador? Se sim, como?

Comment

TC_24 escreveu Ver Mensagem
                              o que dizem deste receiver:
                              Samsung AV-R720 com colunas pioneer??
                              Já disse anteriormente que Samsung para som não me parece uma alternativa tão boa como a de outros fabricantes...

Comment

Working...
                              X