Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Upgrade de receiver para 3D

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Upgrade de receiver para 3D

Carissimos,

Estou a ponderar trocar o meu receiver Pioneer LX60 por um receiver que faça 3D e tenha potencia q.b. para conduzir as Xavian sem grande esforço. De preferencia com 2 HDMI out para ligar ao PJ e a um tv se necessário.

Estou a poderar gastar até 1000 EUR.

Quais os modelos que acham que se enquadram neste orçamento de acordo com os meus requisites?

Obrigado,
    Morg
    Fofuchas & Companhia

Home Cinema: PIONEER VSX-LX60 / SONY BD-S790 / PJ MITSUBISHI HC5 / Frontais Xavian Duetto / Cental Xavian Duetto C / Surround QUAD 11L2 / HTPC: DIY (MSTATION 1000)

Re: Upgrade de receiver para 3D

Se a sonoridade do LX60 agrada eu iria para um dos modelos LX da Pioneer. Deve estar a chegar a "nova colecção" 2014, os modelos de 2013 que já estão com valores abaixo do PVP e já têm 3D, vão passar para preços de saldo.

Penso que compensa aguardar uns dias pelas novidades .
    Oiço musica até num rádio a pilhas .

Comment

Será que não seria possivel resolveres a questão com um splitter 3D ?
      - https://ukhdmi.com/cablesson-hdelity...k-arc_QQ104024

Caso queiras mesmo fazer o upgrade do receiver, sugeria este Anthem MRX500, com 5 anos de garantia: http://www.quantumav.co.uk/home_cinema/mrx500sp.html
      Até 1000€, parece-me a melhor relação qualidade/preço do momento.

Comment

isso dos splitters.... stressa-me...

o meu maior issue é um mede8er que teria que ir ao PJ para o 3D e o audio teria que ir por otico ou spidif... o que ja nao cumpre os objectivos.. de pois tenho o receiver que sai para o PJ e neste cenário já tenho dois cabos de 15 m a irem ao PJ e o som do 3D vai ser uma trampa...

Então prefiro fazer o upgrade.

Tenho que ver esse anthem... que desconheço.
        Fofuchas & Companhia

Home Cinema: PIONEER VSX-LX60 / SONY BD-S790 / PJ MITSUBISHI HC5 / Frontais Xavian Duetto / Cental Xavian Duetto C / Surround QUAD 11L2 / HTPC: DIY (MSTATION 1000)

Comment

Eu gosto muito da sonoridade do LX60, dai que continuar com a Pioneer parece-me interessante.
          Vou esperar para ver... também não estou com pressa.

obrigado.

LSeven escreveu Ver Mensagem
          Se a sonoridade do LX60 agrada eu iria para um dos modelos LX da Pioneer. Deve estar a chegar a "nova colecção" 2014, os modelos de 2013 que já estão com valores abaixo do PVP e já têm 3D, vão passar para preços de saldo.

Penso que compensa aguardar uns dias pelas novidades .
          Fofuchas & Companhia

Comment

Então um pioneer blusas resolve isso! porque tem 2 hdmi e já faz de mediaplayer, eu iria para o pioneer BDP450 ou o LX55
            Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
            Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
            Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
            Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

Comment

Working...
            X