Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bose + ...

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Bose + ...

eu prefiro um sistema de 1500 equilibrado e a gosto, do que um componente "para a vida", se é que existe, e no fim de contas, nao satisfaz porque o resto nao acompanha.. mas isto, sou eu...
    PC Audio -> TEAC UD-H01 and PSB M4U-1 -> Yamaha R-S700 -> Monitor Audio RX1 + REL R528SE

AV -> Panasonic TX-P50ST60E -> Pioneer BDP-160K and Med8er MED800X3D 3TB -> Pioneer SC-2023K -> Mordaunt-Short's; Carnival 8 + Carnival 5 + Carnival 1 -> Sub: SVS SB13 Ultra

Comment

solrac611 escreveu Ver Mensagem
      eu prefiro um sistema de 1500 equilibrado e a gosto, do que um componente "para a vida", se é que existe, e no fim de contas, nao satisfaz porque o resto nao acompanha.. mas isto, sou eu...
      Também sou apologista dessa teoria!!!

A ver vamos o que vem aí... : )

Comment

Como é que se evolui a partir desse sistema de 1500€, sem introduzir componentes que provoquem "assimetrias"?
        Thorens TD160 + Benz Micro MC Silver + Proceed CDP > Audio Research SP16 > Rogue Audio ST-90 > Harbeth Compact 7ES-3

Comment

É um pau de 2 bicos...

Ou se tem algo mediano mas que agrada, ou nunca se tem o que realmente agrada... ou quando se chega lá, passou a vontade..
          PC Audio -> TEAC UD-H01 and PSB M4U-1 -> Yamaha R-S700 -> Monitor Audio RX1 + REL R528SE

AV -> Panasonic TX-P50ST60E -> Pioneer BDP-160K and Med8er MED800X3D 3TB -> Pioneer SC-2023K -> Mordaunt-Short's; Carnival 8 + Carnival 5 + Carnival 1 -> Sub: SVS SB13 Ultra

Comment

Newton escreveu Ver Mensagem
            Mesmo não tendo um bugdet definido, acho que nunca vou chegar a esses valores hehehehe

Deduzo que a correspondência do chassis será o amplificador não?

Tenho a ligeira sensação de que se for um sistema equilibrado em termos de Colunas / Amplificador será sempre melhor... ou não? : )
            o chassis seria as colunas, repara se tiveres um bom amplificador e umas colunas fracas, nunca vais saber o que ele atinge de performance
            ainda me lembro de quando tinha os meus 18 anos e dizia mal do radio do carro, um amigo tinha um exactamente igual e disse me , muda as colunas, e não é que ele tinha razão?

o ideal é ter tudo em equilibrio mas começaria pelas colunas, depois amplificador e depois fonte, porque se tiveres uma fonte excelente e um mau amplificador vais pensar que o elo mais fraco está no amplificador, ou seja a ideia é eliminar possíveis estrangulamentos

Comment

marcedo escreveu Ver Mensagem
              Como é que se evolui a partir desse sistema de 1500€, sem introduzir componentes que provoquem "assimetrias"?
              Lá está, não consegues. Mas há que encontrar uma solução de compromisso... o óbvio e ideal é sempre comprar o melhor. Mas julgo que independentemente do budget o melhor é mesmo apostar num sistema em que não haja um grande desfasamento entre componentes (estilo 400€ para colunas e 400€ para amp)!!!

KRELL escreveu Ver Mensagem
              o chassis seria as colunas, repara se tiveres um bom amplificador e umas colunas fracas, nunca vais saber o que ele atinge de performance
              ainda me lembro de quando tinha os meus 18 anos e dizia mal do radio do carro, um amigo tinha um exactamente igual e disse me , muda as colunas, e não é que ele tinha razão?

o ideal é ter tudo em equilibrio mas começaria pelas colunas, depois amplificador e depois fonte, porque se tiveres uma fonte excelente e um mau amplificador vais pensar que o elo mais fraco está no amplificador, ou seja a ideia é eliminar possíveis estrangulamentos
              Por outro lado se tiveres umas óptimas colunas e tiveres um amplificador péssimo não vais chegar a lado nenhum..

Comment

Working...
              X