Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evento subwoofer day (lisboa e porto )

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Evento subwoofer day (lisboa e porto )

shiseido escreveu Ver Mensagem
    sim, entre outras perolas....era a menina roksan
    ps, nao me recordo de ter copmrado umas torres mas lembro me das monitoras...DA ROKSAN!!!
    ja tive um integradao da roksan e gostei mas "aquilo"...!
    Entao deve ter sido o contrario, tinha umas Monitor da Audio de chao e depois trocou entao pelas tais monitoras e depois comprou julgo um gira e como nao sabia o que havia de fazer aquilo acho que o pos em cima das monitoras, isto eh audiofilia pura

Sim, a Roksan tem coisas jeitosas, amplifcacao, eh razoavel, e no analogico tambem nao eh mah, mas talvez por mea culpa e sem qualquer desprimor para a marca, quem sou para avaliar isso, mas sempre me passou ao lado, e eh daquelas julgo ser manufacturada no Reino Unido, enfim

Abraco

Comment

As monitor audio nao me recordo mas recordo me que era uma miuda muito semelhante ao pato, o que facilmente se comprova pelo avatar de ambos (pareciam almas gemeas!!)......
      http://www.audioanalogicodeportugal....oundzen-roksan
      O gira acho que é um rega e realmente teve umas monitor audio.... http://www.audiopt.net/t3292p810-meu...-soundzen-2008
      Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

Comment

As monitor audio nao me recordo mas recordo me que era uma miuda muito semelhante ao pato, o que facilmente se comprova pelo avatar de ambos (pareciam almas gemeas!!)......
        http://www.audioanalogicodeportugal....oundzen-roksan
        O gira acho que é um rega e realmente teve umas monitor audio.... http://www.audiopt.net/t3292p810-meu...-soundzen-2008
        Links muito interessantes e ja estamos fora de topico

Entao, vais levar o teu Subaru Impreza cheio de subwoofers de 2000 watts per channel

Apos um leve e tenue momento de humor com alguma ironia ah mistura, se eu tivesse mantido o meu primeiro e unico subwoofer em quase 40 anos de mais melomano do que audiofilo e se fosse ao evento, levaria o meu MJ Acoustics Ref 100 comprado em 2003, grande maquina aquela, soberba construcao, mas parou pouco tempo nos meus aposentos de melomano, o ruido ja estava a dar cabo dos meus dois canais auditivos, como tal gone at once...foi uma experiencia cinematografica que durou alguns meses, ruido, rajadas de metralhdora, explosoes bombasticas e pingos de agua a cairem como se de uma bomba atomica tratasse nao eram para moi.

Abraco

Comment

nope, nao é subaru mas sim fiat uno turbo ie....
          a partida nao, pois so posso ao sabado e de manha tenho coisas mais importantes para fazer (dormir!!), de tarde tenho as limpezas da casa (ponho um lenço na cabeça e viro sopeira da casa) e carregar com 30kg, custa
          Mas podia ser que desse para uma rapidinha a tarde, mas acho que nao ha nada ainda marcado....
          Last edited by shiseido; 16-05-2014, 19:23.

Comment

nope, nao é subaru mas sim fiat uno gt....
            a partida nao, pois so posso ao sabado e de manha tenho coisas mais importantes para fazer (dormir!!), de tarde tenho as limpezas da casa (ponho um lenço na cabeça e viro sopeira da casa) e carregar com 30kg, custa
            Mas podia ser que desse para uma rapidinha a tarde, mas acho que nao ha nada ainda marcado....
            Entao ja somos dois, eu ponho lenco na cabeca, avental e saia travada e depois eh so tidying up.

Eu nao vou por varias razaoes, I m far q.b, e por muito merito que certamente haverah na organizacao por parte do moderador de servico, nao eh a minha onda, enfim gostos

Comment

mozart, o lenço é metafora mas o resto é realidade.....

Comment

Boas caros foristas

Ja há data para o porto?
                Sempre precisam que leve o meu BK 400?

Cumps

Comment

Ia mesmo fazer o update no topico
                  Infelizmente com a alteraçao das datas de maio para junho, houve uma alteraçao dos planos relativamento a disponibilidade do envio por parte do importador de + um dxd808 e umas Q125 para levar a um ou mais eventos.

Eu para ja dou por adiada a minha participaçao em ambos os eventos para depois do mundial do brasil, (aonde espero ja ter novo hardware) os contactos das lojas estao na primeira pagina e tanto a vilasound como a Delaudio teem sempre as portas abertas, e´uma questao de alguem os contactar.
                  Podem usar este topico para o efeito.
                  Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
                  Q2010I + amp em audiçoes
                  Q7000 5.1 + onkyo 818
                  Subwoofer Dxd-808

Video
                  PJ mitsubishi HC5
                  PJ optoma hd300x
                  Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
                  Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Comment

Working...