Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Receiver até 300€

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Receiver até 300€

Parece que preciso de colunas bi-wire para usar a bi-amplificação do onkyo 626

Comment

Bem o 072 está vendido! Vai para o dono de uma tasca, pagamento em consumo. Lá vou eu ter que beber 200€ de cerveja este verão

Agora estou lixado com o Mbnet: O meu banco (CCA) não trabalha com Mbnet

Vou mandar vir também uns cabozitos OFC 4mm, já agora...

Comment

Em princípio com o onkyo 626 vou encomendar cabos. Estes http://www.amazon.de/gp/product/B005...A1XZHHHB9BX0S3
        Que tal?

Quanto a terminais é que tenho algumas dúvidas. Parece que "garfo" é melhor que "banana" ou então não... . Ou então até nem preciso de terminais, vai directo com o cabo. Aquilo nem é para andar a mexer...

Que tal isto http://www.amazon.de/Bananenstecker-...+hollow+banana
        Com uns bocados de manga retráctil é capaz de ficar porreiro...
        Last edited by NARESERVA; 28-06-2014, 03:24.

Comment

Se não é pra andar a mexer, podes sempre meter os cabos diretos.. não fica tão catita, mas é menos um "entrave" pros eletroes "treparem"..

Se és como eu, e andas sempre a mexer... epá, entao é melhor. As bananas no lado do amp, e bananas do lado da coluna (é mais pratico)

Se precisasses de mais metros, valia a pena comprar este: http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...PAH0008623-000
          foi o que comprei pra meter pela parede pras minhas sorround
          Last edited by solrac611; 28-06-2014, 18:09.
          PC Audio -> TEAC UD-H01 and PSB M4U-1 -> Yamaha R-S700 -> Monitor Audio RX1 + REL R528SE

AV -> Panasonic TX-P50ST60E -> Pioneer BDP-160K and Med8er MED800X3D 3TB -> Pioneer SC-2023K -> Mordaunt-Short's; Carnival 8 + Carnival 5 + Carnival 1 -> Sub: SVS SB13 Ultra

Comment

NARESERVA escreveu Ver Mensagem
            Bem o 072 está vendido! Vai para o dono de uma tasca, pagamento em consumo. Lá vou eu ter que beber 200€ de cerveja este verão

Agora estou lixado com o Mbnet: O meu banco (CCA) não trabalha com Mbnet

Vou mandar vir também uns cabozitos OFC 4mm, já agora...
            4mm é overkill, 2,5 é mais que suficiente para isso na minha opinião.
            Amplificação: Cambridge 840A V2 e Denon AVR 2808
            Colunas (F/B/C/Sub): Wharfedale Diamond 9.5 + 9.1 + 9.CS + SW150
            Imagem: Plasma Panasonic TH42PZ85 / Sony VPL-HS50 @ Lumene Capitol 200C
            Multimédia/Jogos: WD-TV Live; Playstation 3 40 GB(upgrade para 320GB YES!)
            Fonte: Pioneer DV-LX50; Pioneer BDP-51FD; Zon Box HD; Sony ST-SE300
            Escritório: Sony CDP 227ESD; Rotel RC-960BX; Rotel RB-980BX; Tannoy Mercury V1 em Norstone Stylum 2

Comment

Lotp escreveu Ver Mensagem
              4mm é overkill, 2,5 é mais que suficiente para isso na minha opinião.
              Tens razão. E assim já dá para comprar mais uns metros.

Comment

Working...
              X