Boa tarde,
Gostaria que me ajudassem a escolher um subwoofer para a minha sala.
Eu tenho em vista 3 subwoofers:
- BK Monolith Plus (675€);
- BK Monolith (560€);
- BK XXLS400 (525€);
Preços aproximados.
O sistema de som que tenho é o seguinte:
- Yamaha RX-V675
- Coluna Central Q Acoustics 2000ci;
- 4 colunas Q Acoustics 2020i.
A minha sala é bastante grande, tem cerca de 96m^2 (12x8m sensivelmente), com uma altura de 2,8m. Sendo que a zona de TV está situada num canto da sala com cerca de 5x5m.
Eu pretendo ver filmes e ouvir alguma música, dando maior preferência aos filmes.
Eu estou mais inclinado para o BK Monolith, uma vez que a diferença de preço entre esse e o Monolith Plus ainda é significativa.
Acham que fico minimamente bem servido com o Monolith?
Outros aspetos que gostaria que me explicassem é a diferença entre DF e FF e também na qualidade de som entre subwoofers com ou sem "Flared Port".
Obrigado
JGC
Gostaria que me ajudassem a escolher um subwoofer para a minha sala.
Eu tenho em vista 3 subwoofers:
- BK Monolith Plus (675€);
- BK Monolith (560€);
- BK XXLS400 (525€);
Preços aproximados.
O sistema de som que tenho é o seguinte:
- Yamaha RX-V675
- Coluna Central Q Acoustics 2000ci;
- 4 colunas Q Acoustics 2020i.
A minha sala é bastante grande, tem cerca de 96m^2 (12x8m sensivelmente), com uma altura de 2,8m. Sendo que a zona de TV está situada num canto da sala com cerca de 5x5m.
Eu pretendo ver filmes e ouvir alguma música, dando maior preferência aos filmes.
Eu estou mais inclinado para o BK Monolith, uma vez que a diferença de preço entre esse e o Monolith Plus ainda é significativa.
Acham que fico minimamente bem servido com o Monolith?
Outros aspetos que gostaria que me explicassem é a diferença entre DF e FF e também na qualidade de som entre subwoofers com ou sem "Flared Port".
Obrigado
JGC
Comment