Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amplificador multicanal???

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Amplificador multicanal???

Pegas nas colunas, trazes cá casa e vês o A51 a funcionar.

Com a venda do 1205 e do bryston + 1000€ consegues um...

As B&W agradecem....
    PJ = WOW

"As far back as I can remember, I always wanted to be a gangster."

Comment

Obrigado Duffy.
      Se for possivel, digo-te alguma coisa.
      Sala:Tag AV32R bp192 5.1; Bryston 9BSST; Marantz CD80; Denon 2200; TV Panasonic; B&W 805; B&W HTM2; B&W CM2; REL Strata III
      Escritório:Tag 60i; Marantz CD85; Denon TU1500RD; B&W CM2

Comment

O pessoal da B&W costuma juntar muito a série 800 a powers da McIntosh e Classe (este último por razões óbvias).

Mav
        ISF Certified Calibrator

Comment

Está um TAG 5x100 na Delaudio....ficava a matar com o teu proc.
          Sony HW-10, Panasonic 42PV600E, TAG McLaren AV32Rbp192 Dual Processor , TAG MCLaren 5X100R, PS3, B&W HTM4s, B&W 805S on B&W stands, JPW ML310, REL QUAKE, Dali silver wave four, kimber, audiquest G-snake, Klotz+neutrik, belden+canare...

Comment

Olá Kraal,

Esta semana esteve cá em casa (emprestado gentilmente pela "Infidelidades") o SAV-P150 de 6 canais da Vincent,o qual se portou muito bem com o meu sistema e para o preço de 1600€ que custa neste momento não sei se não será uma boa opção para ti, no entanto por mais 250€ tens o SAV-P200 que tambem é um bom amplificador porque já o ouvi noutro sistema ,nunca ouvi foi com B&W ,mas tenho pena....
            Foi só uma opinião porque efectivamente não sei como será com B&W,mas os preços são
            Um Abraço

Comment

Obrigado pelas opiniões e sugestões, mas encontrei este fds encontrei aquilo que andava à procura.
              É verdade, um Bryston 9B ST THX.

Nota: Dentro de alguns dias iram para os classificados um Bryston 3B ST (2*120W) e um Parasound 1205A (5*140W).
              Sala:Tag AV32R bp192 5.1; Bryston 9BSST; Marantz CD80; Denon 2200; TV Panasonic; B&W 805; B&W HTM2; B&W CM2; REL Strata III
              Escritório:Tag 60i; Marantz CD85; Denon TU1500RD; B&W CM2

Comment

Boa

Por acaso vinha-te sugerir que por 2400€ compravas 3x Acoustic Reality EAR 202Ref e podias biamplificar a central, além da poupança de espaço... mas já estás servido...

Comment

Working...
                X