Anúncio

Collapse
No announcement yet.

novo home-cinema

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: novo home-cinema

Juntar os trapinhos está fora de questão...?

Just kidding...

Comment

AV: SAMSUNG HT TXQ-120> Panasonic TH50PV70

STEREO: Harman Hardon 970, Thorens TD166, Colunas Mordaunt Short MS40i, Pioneer PD S703

Comment

já que a dúvida entre o NAD e o Marantz é tão grande, se puder ajudar, considero o telecomando do Marantz estupidamente superior - depois de bem configurado, deixei de utilizar os outros telecomandos por completo.
        Uma catrefada de material...

Comment

ja me decidi, comprei o Nad t763, vou buscá-lo hoje.

outra coisa, qual a grossura do cabo que aconselham para as colunas iq3, 3,5mm ou acima dos 4mm e tambem em prata ou em ouro acho eu?

obrigado
          Plasma Panasonic 37PX80, Amplificador A/V NAD T763, Leitor DVD Pioneer dv696, colunas 2xKef IQ3, Sub BK Gemini

Comment

warriorbeast escreveu
            ja me decidi, comprei o Nad t763, vou buscá-lo hoje.

outra coisa, qual a grossura do cabo que aconselham para as colunas iq3, 3,5mm ou acima dos 4mm e tambem em prata ou em ouro acho eu?

obrigado
            Ouro Trás para mim tb!
            Normalmente costumam ser do prata ou em cobre. Mas os de prata costumam ser mais carotes.
            Depende do orçamento que tiveres para cabos mas acho com quaquer destes aqui em baixo ficarás com um sistema equilibrado mas se puderes testar em casa para veres qual gostas mais melhor...
            Cabos de coluna a preços módicos que eu tenha testado e gostado tens o QED original bi-wire, o Kimber 8PR (com vantagen para este último) e agora o pessoal por aqui fala muito bem do Supra Ply.
            Havia um user que estava a vender ao metro a 5,5 euros aqui nos classificados... Era capaz de ser uma boa opção!
            Webshop: www.ultimateaudio-shop.com

Web: www.ultimate-audio.eu
            Email: [email protected]

Comment

Ou estanho...

Comment

pois enganei-me era cobre q queria dizer a cor é quase igual, lol
                Plasma Panasonic 37PX80, Amplificador A/V NAD T763, Leitor DVD Pioneer dv696, colunas 2xKef IQ3, Sub BK Gemini

Comment

warriorbeast escreveu
                  pois enganei-me era cobre q queria dizer a cor é quase igual, lol
                  Para quem for daltónico é

Comment

ja agora é melhor ligar o cabo à coluna e amplificador com banana ou descarnar o cabo e enfiar na rosca ?

Comment

Para mim, é melhor enfiar. Isto dito assim soa estranho.
                      De qualquer maneira, para mim, existe um contacto mais franco entre o cabo e os bornes das colunas se o cabo for nu. Sempre é menos um elemento entre os dois.
                      Mas se calhar há quem prefira usar bananas e em ouro
                      No meu caso, prefiro enfiar directamente a usar banana.

Comment

entao é assim, já tenho a bombar o amplificador NAD t763 com colunas Kef iq3 e só tenho a dizer que som, 5 estrelas, muito bom uma nitidez em stereo espectacular, estou agora à espera de receber o subwoofer BK Gemini que vem de inglaterra.

As colunas estao ligadas ao amplificador com cabo Ixos XHS403 de 4mm

Cumps.

Comment

o meu Nadzinho 763 anda a tocar com as MA e até agora elas n se queixaram e estão sempre a mandar lhe cumprimentos!

Led Philips 7606

Comment

Working...
                          X