Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AV´s e colunas, dúvidas

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• AV´s e colunas, dúvidas

Boas

Estou a pensar adquirir um AV, dentro de um orçamento limitado, para ligar dvd, a box da tv treta e, claro está, as colunas!

Vi estes 3 modelos que me pareceram bons, com preços tirados de uma loja de venda on-line

Pioneer VSX-416 S por 217€ (li um review na Video&Dvd sobre o 516 mas a única diferença é que o 516 é de 6.1)
    Yamaha 359 por 199€
    Denon 1507, este ainda não sei preços mas pareceu-me o mais completo.

As colunas a ligar serão ou umas wharfedale 9.0 ou umas Qacoustics 1010 e as centrais Wharfedale 9.0cc e Qacoustics 1000C

Também em relação ás colunas gostava das vossas opiniões.

Obrigado

Re: AV´s e colunas, dúvidas

80 visualizações e nenhuma opinião? Ainda percebem menos que eu?

Comment

Se for para stereo tb e com a ressalva de não conhecer esse modelo em especial creio que o Denon será uma boa opção. Tens lojas onde podes efectuar audições: Digisom, FNAC, etc. Mais do que a opinião dos outros o que conta é o que gostas mais.

Em termos de características puras e duras as coisas são muito equiparadas.
      Fonte: Denon DVD-3910
      Amplificação: Denon AVR-4306
      Colunas (F/S): B&W 805S / KEF Q.Compact
      Imagem: Plasma Pioneer 436XDE

Comment

pjorgenunes escreveu
        Se for para stereo tb e com a ressalva de não conhecer esse modelo em especial creio que o Denon será uma boa opção. Tens lojas onde podes efectuar audições: Digisom, FNAC, etc. Mais do que a opinião dos outros o que conta é o que gostas mais.

Em termos de características puras e duras as coisas são muito equiparadas.
        Boas pjorgenunes

Entretanto adquiri o Yamaha. Agora vêm as colunas! E estou inclinado para as wharfedale, no entanto e dentro da gama de preços destas, gostava que me dessem algumas alternativas

Comment

OK. Aí então é mesmo testares várias colunas com o amp igual ao teu ou pelo menos da mesma marca e de gama não muito superior.
          Fonte: Denon DVD-3910
          Amplificação: Denon AVR-4306
          Colunas (F/S): B&W 805S / KEF Q.Compact
          Imagem: Plasma Pioneer 436XDE

Comment

Working...
          X