Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Denon AVR-2807 - Opiniões

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Denon AVR-2807 - Opiniões

Ricardo Felisberto escreveu
    Zé Caixão escreveu
    Por outro lado, nesta guerra das especificações há que ter cuidado com o que me parece ser o fundamental - a perfomance sonora do aparelho. Mesmo com microfones e algoritmos complicados para processar o som, se na altura da verdade não estiver dentro do receptor a/v (no fim de contas, um amplificador) um bom transformador e condensadores capazes, então teremos um som comprimido e que não nos levará a crer como real aquilo que ouvimos.
    Subscrevo. O resto são cantigas, uteis, bem cantadas mas cantigas. Não esquecer a competencia do processador de DD e DTS, igualmente importante nestes equipamentos.

Por alguma razão ainda (e mt provavelmente irá assim continuar por longos anos) cá canta por casa o 3801. Na altura recordo que fiquei igualmente impressionado com o marantz do mesmo nivel de preços, especialmente em estereo, mas o ouvir o processamento de DD e DTS do shark da analog devices (o mesmo do AV32R) foi definitivo
    Sim é verdade. E no meu caso que tenho que atenuar genéricamente na gama das baixas frequências implica que o AMP se esforça menos. Na prática é como se estivesse a usar amplificação mecânica (via acustica da sala) em vez de elétrica. Posso-vos garantir que os AMPs Denon tocam bastante bem. Mesmo o meu antigo 1804 via entradas directas (EXT.IN) já tocava bastante bem para o preço e com 5 canais a "bombar".
    Fonte: Denon DVD-3910
    Amplificação: Denon AVR-4306
    Colunas (F/S): B&W 805S / KEF Q.Compact
    Imagem: Plasma Pioneer 436XDE

Comment

pjorgenunes escreveu
      Ricardo Felisberto escreveu
      pjorgenunes escreveu
      ...Mas sem dúvida que o 3805 é uma excelente máquina. Ainda estive indeciso em comprá-lo em 2ª mão mais barato vs o 4306....
      Tinha ficado com a ideia que o 4306 tinha vindo substituir os 38xx....

Então a Denon agora tem os 28xx, os 38xx, os A1, os A11, e acrescentou ainda uns 43xx, 48xx e 58xx ?

(Nos EUA havia em tempos, para leitores, o 5800, que por cá nunca apareceu)
      Os 48xx e 58xx têm outra designação na Europa que é: os A1 e A11.

Estava a ver que era máquina a mais , mas ainda assim, houve aqui um colega do forum que comprou um 43xx. Foi fora da Europa então?
      Time flies when You're having fun

Comment

Pode ter sido cá pois temos:

... 2807, 3806, 4306, A1 e A11 (os dois ultimos não sei se estão por ordem...) Não cheguei lá
        Fonte: Denon DVD-3910
        Amplificação: Denon AVR-4306
        Colunas (F/S): B&W 805S / KEF Q.Compact
        Imagem: Plasma Pioneer 436XDE

Comment

Este "mês" (é como quem diz , a que está nas bancas) na Alta Fidelidad vem a análise de um 2807.
          Time flies when You're having fun

Comment

Boas festas.
            Omar,comé qui é,hã ?
            Estamos todos à espera de novidades,qual é a bomba ?
            Ou ainda não te decidiste ?

mn61 1 grande abraço
            AV: SAMSUNG HT TXQ-120> Panasonic TH50PV70

STEREO: Harman Hardon 970, Thorens TD166, Colunas Mordaunt Short MS40i, Pioneer PD S703

Comment

Working...
            X