Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas de receiver

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvidas de receiver

Depois da decisão tomada à já algum tempo, mas que por razões várias tem sido adiado, vou evoluir das minhas kef 2005.2 para as iq5 (e iq6c, provavelmente).

O meu receiver é o yamaha 650.

As minhas dúvidas do receiver são as seguintes: eu tenho um cabo componentes do receiver para o projector. Serve a PS2 e o DVD. Mas queria ligar o video (como sintonizador TV ao projector). Podia passar um cabo s-video de 10 m mas não queria muito. Assim, uma hipotese será trocar este receiver por outro com conversão video de s-video->componentes. Aqui surgem as dúvidas....
    - procurar um yamaha 750 usado (do mesmo ano mas que converte para componentes)
    - comprar novo de baixa gama (yamaha ou denon) que já converta para componentes
    - Comprar um de gama média (denon ou yamaha) que converta para HDMI e passar um cabo HDMI para o projector...
    Dos denon gostava de ter o autosetup roomEQ

Aqui a dúvida prende-se em estar a gastar dinheiro num receiver que ainda não tem os novos formatos de som HD. Será que vale a pena esperar? Ou os leitores HD vão ter saidas analógicas 5.1 que poderei ligar a qq um destes receivers? Qual acham ser a melhor opção?

Obrigado
    Panasonic TX-P37X10; Panasonic AE-900
    Toshiba SD-530; TVix 4100; Thorens TD160 Super
    Denon 3808
    iQ5 iQ6c 2/5 Kef 2005.2 Gemini II

Re: Dúvidas de receiver

É suposto os leitores (pelo menos uma grande parte) vir a ter saídas analógicas que podes ligar às do AMP-AV.

Do MultiEQ da Denon fazes muito bem em gostar. O meu 4306 tem e já não consigo viver (ouvir) sem isso.
    Fonte: Denon DVD-3910
    Amplificação: Denon AVR-4306
    Colunas (F/S): B&W 805S / KEF Q.Compact
    Imagem: Plasma Pioneer 436XDE

Comment

Working...
    X