Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor Amplificador A/V para KEF 2005.2 ????????

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Melhor Amplificador A/V para KEF 2005.2 ????????

Boas, pessoal, preciso de opiniões acerca do melhor Amplificador AV até 1000 € +/- para as colunas KEF série 2005.2, que reuna preferencialmente as seguintes condições : Bom sonoridade em Audio (2.1), certificação THX, ligação ou preparado para IPOD, com calibração automática, com HDMI, não têm de necessariamente reunir todas estas caracteristicas mas dava jeito....obrigado pela vossa colaboração.

P.S:já agora alguém sabe o preço do ARCAM AVR250 ????

Re: Melhor Amplificador A/V para KEF 2005.2 ????????

ola amigo,

Com essas "coisinhas" todas, esquece as marcas Inglesas com o teu orçamento, tipo Arcam / Rotel / Cambridge Audio. Tens que pagar muito mais .... embora a qualidade está sempre garantida em contrução e sónica.
    Para mim tens que ir para os Japoneses. 3 Conselhos : Onkyo tx-sr803e / Yamaha rx-v2700 / Pioneer vsx-1016v.
    Pergunta: precisas mesmo da ligação para a treta do i-pod? é que em algumas marcas só por isso vais pagar mais 70/80/90 Euros....
    Boa escolha e excelente Audio/Video lá em casa.
    Bye/Timber

Comment

Já pensei no Yamaha rx-v2700 mesmo saindo um pouco do orçamento, mas tenho algumas dúvidas : será que toca bem em Audio? não será demasiada amplificação para as necessidades do Kit KEF 2005.2?

timber escreveu
      ola amigo,

Com essas "coisinhas" todas, esquece as marcas Inglesas com o teu orçamento, tipo Arcam / Rotel / Cambridge Audio. Tens que pagar muito mais .... embora a qualidade está sempre garantida em contrução e sónica.
      Para mim tens que ir para os Japoneses. 3 Conselhos : Onkyo tx-sr803e / Yamaha rx-v2700 / Pioneer vsx-1016v.
      Pergunta: precisas mesmo da ligação para a treta do i-pod? é que em algumas marcas só por isso vais pagar mais 70/80/90 Euros....
      Boa escolha e excelente Audio/Video lá em casa.
      Bye/Timber

Comment

hello,

Podes ter razão.
        Houve o 803/804 da Onkyo e o Pioneer 1016 . Poderá ser uma electrónica mais adequada.
        Por outro lado não mencionei mas faço agora a Denon tem uma vasta gama de refs. e sem duvida com a acustica adequada Denon e Kef sempre casaram bem.
        Desculpa lá a baralhação.
        Sugestão final: Estabelece o teu plafond e parte para as audições e testes.

Ciao

Comment

Boas,

Eu já ouvi o Pio 1016 e, em 5.1 ainda escapa... agora em "histérico" é mais é bolos!!!!!

Tenho um onkyo 674 a atacar umas Wharf e especialmente em "histérico" não tem nada a ver.... acho que ataca as colunas com mais "garra".

Mas o melhor mesmo é ir ouvir.

Comment

Para essa colunas acho que os Yamaha/denon de gama média chegam e sobram.
            E tens Yamaha com essas caracteristicas todas (excepto a certificação THX). Mas, para mim, a certificação THX é puro marketing.

A não ser que no futuro queiras apenas evoluir nas colunas e não no receiver, acho que não se justifica gastares demasiado dinheiro no receiver. E os Yamaha tem uma boa relação qualidade/preço. O rv2700 parece-me no entanto excessivo. Eu quando comprei essas colunas (tb já as tive e ainda uso para surround) comprei um Yamaha rx-v650 e não me arrependi.
            Panasonic TX-P37X10; Panasonic AE-900
            Toshiba SD-530; TVix 4100; Thorens TD160 Super
            Denon 3808
            iQ5 iQ6c 2/5 Kef 2005.2 Gemini II

Comment

Viva,

eu tenho a combinação Denon / KEF, e gosto muito, sei que alguns Denon possuem uma ligação dedicada para o I-Pod, mas penso que não estão dentro do orçamento, dentro desse preço já deves de arranjar com HDMI, penso que nos Denon só a partir do 2807 arranjas na net por volta dos 830€, e para o I-Pod podes arranjar uma base que custa 50€ com comando.

Cumps.
              André

Comment

Denon.

JMVF escreveu
                Boas, pessoal, preciso de opiniões acerca do melhor Amplificador AV até 1000 € +/- para as colunas KEF série 2005.2, que reuna preferencialmente as seguintes condições : Bom sonoridade em Audio (2.1), certificação THX, ligação ou preparado para IPOD, com calibração automática, com HDMI, não têm de necessariamente reunir todas estas caracteristicas mas dava jeito....obrigado pela vossa colaboração.

P.S:já agora alguém sabe o preço do ARCAM AVR250 ????

Comment

Eu juntava á lista de audições a NAD. Sou suspeito pois tenho o receptor T752 e o leitor C525Bee e estou satisfeito. Em stereo são muito musicais (na altura fiz muitas audições com receptores do mesmo escalão e só o Marantz se aproximava), têm caracteristicas que te permitem fazer upgrades no futuro (com muitas escolhas dentro da própria marca) e em Portugal estão a bons preços.

espreita o site do construtor

http://nadelectronics.com/index

Abraço

Comment

Exprimenta o sony str1200es,eu tenho 1,o som é simplesmente fantástico
                    Lg nano full led tv 47lw 980s
                    Onkyo tx-nr616
                    Q Acoustics Q7000
                    Panasonic DMP-BDT110 Blu-Ray
                    Audioquest Pearl HDMI
                    Chord Company HDMI SuperShield
                    Qed Original Speaker Cable

Comment

Aconselho-te o Denon 1907 ,foi a minha escolha na altura e tambem o ouvi com as Kef, já alguem disse aqui que fazem um bom casamento. Boas audições

Comment

Quanto ao NAD, dá uma vista de olhos aqui,

http://www.supersonido.es/productos/...&idCategoria=4

Abraço

Comment

decibel escreveu

Viva,

Denon 2807.
                          André
                          Na minha opinião seria a melhor escolha

Abraço

Comment

Eu nem sou grande fã da Denon, mas a série 08:

É LINDA!!!!
                            PJ = WOW

"As far back as I can remember, I always wanted to be a gangster."

Comment

Working...
                            X