Anúncio

Collapse
No announcement yet.

central...up-grade!

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: central...up-grade!

Orpheus escreveu
    BUSAS escreveu
    Bem,

Amanhã vou por a minha ZZR1400 no Showroom da Artaudio...as a payment advance...

LOL
    Já estás por tudo...

Quase tudo...pois a minha obsessão é mesmo pelos Sub's...para já sinto-me satisfeito...bem 2 Descent era o ideal...

Abraços

Comment

Será que chegava???
      TETRA

Comment

BUSAS escreveu
        Boas,

O modelo que pretendo é este :

O Xavier testou o HTM2 (série antiga) e o HTM4S (série nova) que são semelhantes, e achou o HTM4S superior, pelo que presumo que haverá igualmente diferenças substanciais entre o HTM3S e o HTM1. Claro que a vantagem do HTM1 é que poderás encontrar uns a preço simpático (havia um na Transom)...

O HTM1D é soberbo mas só se justifica, IMHO, pela questão logística numa sala de cinema caseira porque, de outra forma, pelo preço, mais valia comprar uma 802D ou 801D para canal central .

Mav
        ISF Certified Calibrator

Comment

Boas Mav...claro que tens toda a razão...

De qualquer forma pondero também HTM3S em Cherry claro!!!!!

Abraço,

Comment

Busas,

Na busca de um novo canal central experimentei o HTM2 da série Nautilus que não me convenceu. Depois levei um HTM4 s da série 800 e já não saiu lá de casa. Notei realmente diferenças significativas entre os dois. As frequências médias do HTM4 são ricas e mais encorpadas. Só não fui para o HTM3 s pelas dimensões (simplesmente não tenho local para colocá-lo).

Conhecendo a tua sala o HTM3 s é a solução para ti.

Está aqui uma à venda

http://forumhifi.com/board/index.php/topic,5130.0.html
            Xavier

Sistema: CLASSÉ SSP-800; CLASSÉ CA3200 (F+C); TAG 100x5R (S) - Colunas: B&W 802D (F) + B&W HTM4 Diamond (C) + TAG Calliope (S) + REL STRATA V Fontes: Oppo BDP-83 NE - Imagem: Panasonic PT-AE3000; Tela BEAMAX (moldura)
            Media Center: MacBook + DAC Magic + iPAD

Comment

Boas Xavier,

Obrigado pelo conselho. O Sistema de home-cinema vai passar para a sala interior, ou seja sai do redondo onde estiveste e passa para a sala rectangular ao lado. O Espaço para colocação da central não é problema...A questão passa pelo equilibrio entre as frontais e a central, por isso a HTM1 ou, a HTM3S sendo um up-grade mais profundo...mas que coloco forte possibilidade de vir a acontecer...no entanto o acabamento teráq que ser cherry...espero!!!

Abraço,

Comment

Apenas sugiro o HTM3s pela comparação feita entre o HTM2 Nautilus e o HTM3s 800, ou seja, notei uma grande evolução na nova série.

Quanto o possivel equilibrio frontais/central, sempre ficas com uma desculpa para evoluir nas frontais.

Um abraço
                Xavier

Sistema: CLASSÉ SSP-800; CLASSÉ CA3200 (F+C); TAG 100x5R (S) - Colunas: B&W 802D (F) + B&W HTM4 Diamond (C) + TAG Calliope (S) + REL STRATA V Fontes: Oppo BDP-83 NE - Imagem: Panasonic PT-AE3000; Tela BEAMAX (moldura)

Comment

Boas Xavier,

Tu só me dás bons conselhos...

Abraço,

Comment

Amigo,

Temos que ser uns para os outros.
                    Xavier

Comment

ja ouvi como frontal 803 central 804s e traseiras 805 .................................................. ........................e no cinema não de deve misturar marcas de colunas acho que interfere a sua personalidade...................na central seria com + 2db e traseiras com + 2db acho que sensibilidade tem alguma coisa a haver.......o conjunto se afinado ...................na minha modesta opinião é sublime

Comment

Caro Busas,

Na minha recente procura por uma nova Central, testei a HTM2 e a HTM4s. Sinceramente não gostei da HTM2 (Nautilus). A HTM4s sofreu uma evolução muito grande. O som é muito mais natural e transparente , principalmente em vozes. Por analogia entre séries, talvez a melhor solução será uma HTM3s.
                        Xavier

Comment

Working...
                        X