Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SONY STR-DA5400ES ou Denon 4308

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• SONY STR-DA5400ES ou Denon 4308

Ola amigos,
    Preciso de uma ajuda vossa...
    Estava a pensar adquirir um denon avr 4308 para ligar a umas B&W XT4 ou a umas B&W CM9. Nao tanto pq o som seria o melhor para as colunas, mas pq pretendo um receiver multimedia, q n me deixe ficar mal.
    Pondero o denon 4308 pq tem alguns features q acho importantes, como as duas saidas HDMI, para o plasma e para o projector, o audissy, e a potencia especifica para cada canal (q no caso das XT4 tenho lido q se é importante).

No entanto, com a chegada do SONY STR 5400, aparece-me uma duvida... q tal comprar antes o sony, colocar um amplificador dedicado para os canais da frontais (tipo um lyngdorf ou um rotel 1080). A diferença de preço entre uma opçao e a outra n seria quase nenhuma, uma vez q online se consegue o sony por 1500 euros... (ja o denon, online, n tenho conseguido ver nada)... e depois com os 1200 euros de diferença para o denon, adquiria o amp especifico de 2 canais para os frontais.

O que me dizem? O q preferiam?

Desculpem a maçada, mas sou do tempo em q a sony era "odiada" no mundo audiofilo... e ainda do tempo em q se dizia... "ui, ligares um amp dedicado a um pre-out de um receiver, é dar cabo do amplificador. Nunca funciona."

Se me puderem ajudar, ca estou para as curvas.

Bons decibeis para todos

Abraço

Re: SONY STR-DA5400ES ou Denon 4308

Tal como tu, tenho muito poucas duvidas em que, dados os preços de ambos, a balança pende enormemente para o Sony.

E irei mais longe, tenho algumas duvidas de que dado o nível destes equipamentos o power dedicado faça uma diferença que justifique o investimento (se fosse um 28.., ou um QS...).

Se o usares depois com um pré 2 ch para ouvires Cd's .... vá q não vá, senão mais vale guardares ou comprares uns discos.
    Time flies when You're having fun

Comment

Olha, nem de propósito, aterrou lá em casa o 5400ES para testes... brevemente, em www.hdmc.pt.

Comment

saPato escreveu
        Olha, nem de propósito, aterrou lá em casa o 5400ES para testes... brevemente, em www.hdmc.pt.
        A questão é ..... será que saí de lá?

Pato back at AV

PS: Mas como é que vais testar isso? Pediste 3 802D emprestadas?

Comment

Da mesma maneira que testei o 2808... plain old stereo!

Já alguma vez te perguntaram se determinado receiver tocava bem 5.1? As perguntas são sempre: e stereo, toca?

Mas também, se for caso disso a HDMC tem um sistema 5.1 onde pode inserir o 5400ES.

Comment

saPato escreveu
            Da mesma maneira que testei o 2808... plain old stereo!

Já alguma vez te perguntaram se determinado receiver tocava bem 5.1? As perguntas são sempre: e stereo, toca?

Mas também, se for caso disso a HDMC tem um sistema 5.1 onde pode inserir o 5400ES.
            Já agora e esse sistema é aquele que esteve a apoiar o Planar?? Porque se é, quando é que posso passar para ver um filmito mais a patroa
            E já agora os outros dois testes dos Projectores, hããã!??
            http://pseudo-intelectualidades.blogspot.com/

Comment

Nop... o nosso sistema 5.1 é composto por:

B&W 802D + HTM2D + 805S
              Classé CAM5200 + SSP800

Os outros 2 testes estão a sair, aproveitámos o lançamento do Sony VW80 para testá-lo e incluí-lo no shoot out.

Comment

saPato escreveu
                Nop... o nosso sistema 5.1 é composto por:

B&W 802D + HTM2D + 805S
                Classé CAM5200 + SSP800

Os outros 2 testes estão a sair, aproveitámos o lançamento do Sony VW80 para testá-lo e incluí-lo no shoot out.
                Não sou esquisto, tambem serve
                http://pseudo-intelectualidades.blogspot.com/

Comment

Não sabia que o processador já cantava

Voltando ao teste, penso ser sempre relevante (o mais relevante) saber como se porta como receiver em filmes.

Comment

Ricardo Felisberto escreveu
                    Não sabia que o processador já cantava

Voltando ao teste, penso ser sempre relevante (o mais relevante) saber como se porta como receiver em filmes.
                    Oraite, se nos for possível, ele será inserido no nosso sistema 5.1

Comment

imagino que não queiras destapar o véu, mas dá-nos somente as primeiras impressões....que tal o feeling?

Comment

Helooooo, lol...

Então e como é q ficamos em relação ao tópico?

Obg

Comment

Ricardo Felisberto escreveu
                          imagino que não queiras destapar o véu, mas dá-nos somente as primeiras impressões....que tal o feeling?
                          Estou no Europarque... assim à distância é complicado dar "as primeiras impressões". Há quem faça, mas eu não tenho esse dom.

Comment

Kid (mas aposto que ouves as tuas queridas aí de cima ).

fnazareth

Saiu uma review do Sony na hifi news à pouco (podes compra-la on-line). Daqui a nada tens a da HDMC. Ouve-os (não deve ser mt complicado).

Assim de repente recordei-me que se usares o receiver para fazer upscaling de imagem o Denon é capaz de ser (tb aqui ... ou sobretudo aqui?) mais competente. Não consegues o Denon a melhor preço? Parece-me algo (muito?) desasjustado o preço, dada a recente concorrência (quando saíu talvez fosse mais digerivel).

Comment

Pois, esse é um dos problemas... nao se vê o denon mto frequentemente online.

Ja solicitei ajuda, aqui nos amigos e colegas foristas, para ver se conhecem algo "online" que possa ajudar, mas ainda n consegui obter ajuda nesse capitulo.

Volto então a solicitar ajuda, será que alguem conhece ou aconselha um "sitio" onde se consiga preços simpaticos para o denon?

E Estados Unidos? Alguem ja la foi buscar? É facil? Nao conheço o procedimento, mas na fronteira devemos ter q pagar o IVA nao?

Ha algum sitio dos US que seja do conhecimento e aconselhado por vós?

Obg

Abraço

Comment

Working...
                              X