Acho que o que está a pensar é tudo menos um disparate...
Não existe nada de nada comparável por preços até umas boas 4x o que custa esse... E só porque esse é produto nacional e temos a sorte de poder comprar ao produtor sem intermediários.
Não aproveitar é que é um valente disparate...
Disclaimer: sou amigo pessoal do Rui Borges e forneço-lhe braços e células para os gira-discos.
GRRR.....Que raiva!
Logo após comprar o meu Gyrodec ouvi-o no Still vinyl e no Audio show e adorei!
Se eu soubesse...
Então com o braço Reed
Mas ainda faço um disparate, ó se faço!
Pois, eu também fiquei um pouco assim....
Poucos meses depois de ter comprado o meu, o Rui Borges lançou o Uno.
Não é que não esteja satisfeito com o meu, mas um Rui Borges é um Rui Borges.
Re: O primeiro grande passo no analógico "o gira discos"
Já agora, e por que tenho essa dúvida, a plataforma básica do "gira" Rui Borges Uno insere-se no espírito orçamental proposto no início do tópico,+-€2.000 máximo?
... se fizerem bem as contas ao braço e à agulha que vão incluidos... podem bem chegar à conclusão que compensa em relação a um GD de 2000€ com um braço decente e uma agulha decente, mesmo sem olhar ao ganho de qualidade no gira-discos.
Por isso é que o mencionei aqui. Para depois não se queixarem como o movie e como o dickson...
Já que estão entusiasmados, uma foto:
o subprato dum RB... com o rubi sobre o qual assenta toda a massa do prato e subprato.
Podiamos chamar relojoaria portuguesa...
Appreciation of audio is a completely subjective human experience. Measurements can provide a measure of insight, but are no substitute for human judgment. Why are we looking to reduce a subjective experience to objective criteria anyway? The subtleties of music and audio reproduction are for those who appreciate it. Differentiation by numbers is for those who do not." — Nelson Pass
Comment