Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O primeiro grande passo no analógico "o gira discos"

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: O primeiro grande passo no analógico "o gira discos"

Mais barato tens também o Thorens TD309 ou os recentes irmãos mais novos TD 206 ou TD 209 que a nível de chassis-prato-braço são extraordinarios.

www.vilasound.pt
    www.facebook.com/vilasound

Comment

A minha ideia também era essa.

Que na gama de preço dele nao deve dar grande hipotese aos Michell e AVID de preço semelhante.

Obrigado e já agora gostava de saber as opinioes de quem tem/ouviu o UNO , com que braço e celula, e de que gira discos vieram e as diferencas que sentiram.

Para ter uma ideia.

E já agora se alguem comparou o RB uno com os avid e michell.

Nao fazia ideia que a diferenca de qualidade seria assim tao grande

Realmente o Uno é portugues e é lindo ouvir ainda nao ouvi, ouvi o ultimo.

Torna-se complicado ouvir todos os giras em iguais condicoes ( braço e celula )

A minha ideia é aos poucos construir um sistema que me fique por longos anos....

Agora o gira e o pré.

Comment

raines escreveu Ver Mensagem

A minha ideia também era essa.

Que na gama de preço dele nao deve dar grande hipotese aos Michell e AVID de preço semelhante.

Obrigado e já agora gostava de saber as opinioes de quem tem/ouviu o UNO , com que braço e celula, e de que gira discos vieram e as diferencas que sentiram.

Para ter uma ideia.

E já agora se alguem comparou o RB uno com os avid e michell.

Nao fazia ideia que a diferenca de qualidade seria assim tao grande

Realmente o Uno é portugues e é lindo ouvir ainda nao ouvi, ouvi o ultimo.

Torna-se complicado ouvir todos os giras em iguais condicoes ( braço e celula )

A minha ideia é aos poucos construir um sistema que me fique por longos anos....

Agora o gira e o pré.

Raines,

Tenho o Uno com um braço Jelco 750D/ célula Linn Akiva/ pré Clearaudio Balance Plus.
        Antes deste não tinha nenhum, ouvi um em casa dum amigo e foi amor à primeira vista, não posso comentar quanto aos outros porque não os ouvi.

O melhor que te te posso ajudar, se quiseres, é vires cá a casa ouvir.
        É só mandar pm
        Membro da PSUPSAS

Appreciation of audio is a completely subjective human experience. Measurements can provide a measure of insight, but are no substitute for human judgment. Why are we looking to reduce a subjective experience to objective criteria anyway? The subtleties of music and audio reproduction are for those who appreciate it. Differentiation by numbers is for those who do not." — Nelson Pass

Comment

E um gira discos de entrada de gama, é menino para custar quanto?

Algum que recomendem?

Cumprimentos;
          Sistema: Dali Ikon 6 / Musical Fidelity M3i / Cambridge Audio Azur 650BD / Sony PS-5011 / Qed Qudos 4-Core / Kimber Kable PK14 w/ Furutech

BRING FORUM HIFI BACK!!!

Comment

Working...
          X