Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gira-discos

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• gira-discos

Boa tarde, encontrei no sotão da minha sogra dois gira-discos com alguns anitos um ONKYO CP-60A e um PHILIPS TP625,
    queria ver se funcionavam mas os dois são de correia e ambas estão fora do sitio, o gira discos que tenho é um MARANTZ e a maneira de colocar a correia não tem nada a ver com estes dois, se alguem me puder ajudar dizendo como as colocar fico agradecido.
    cps.
    a fernandesClick image for larger version

Name:	Foto1056.jpg
Views:	1
Size:	75.3 KB
ID:	515725Click image for larger version

Name:	Foto1055.jpg
Size:	75.3 KB
ID:	515726Click image for larger version

Name:	Foto1051.jpg
Size:	77.2 KB
ID:	515727Click image for larger version

Name:	Foto1052.jpg
Size:	76.1 KB
ID:	515728
    Last edited by A FERNANDES; 23-04-2013, 21:04.
    SOM: MARANTZ PM30se; MARANTZ graphic equalizer spectrum analyser Eq551; HARMAN KARDON Hd750; MARANTZ tt-42; KEF Q300 com suportes Audio base; MAGNAT Motion sub200a; AUDIOQUEST Ruby; AUDIOQUEST Jade; AUDIONOTE An-a; KLOTZ Ac110/NEUTRIK; NAKAMICHI/TELEVES Rg214901
    IMAGEM: LG Plasma 32pc5; LG dr389; SUPRA - tudo ligado ao stereo 2.1

Re: gira-discos

A FERNANDES escreveu Ver Mensagem
    Boa tarde, encontrei no sotão da minha sogra dois gira-discos com alguns anitos um ONKYO CP-60A e um PHILIPS TP625,
    queria ver se funcionavam mas os dois são de correia e ambas estão fora do sitio, o gira discos que tenho é um MARANTZ e a maneira de colocar a correia não tem nada a ver com estes dois, se alguem me puder ajudar dizendo como as colocar fico agradecido.
    cps.
    a fernandes[ATTACH=CONFIG]8103[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]8104[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]8105[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]8106[/ATTACH]
    Um conselho de quem percebe pouco será não só mudar a correia mas afiná-los e lubrificar e já agora chekar a celula. Se passar pelos lados de Lisboa, pode falar com o maior expert de giradiscos ( Rui Borges Turntables) que ele fáz a revisão total ao dito. Senão, existe outro forum dedicado quase só aos giras ( audioanalogicodeportugal.net ) onde pode apanhar mais dicas.

Boa sorte

Aspra

Comment

Prezado A Fernandes,

Também pode contactar o Atelier Audio, em Lisboa.

Com melhores cumprimentos,
      G4u
      Enviado do meu Sinclair ZX Spectrum 128K (muitíssimo modificado)

Comment

obrigado pelas respostas aspra e ghost4u, vou tentar nesse forum de giradiscos ver se consigo pelo menos ver a posição por onde passam as correias.
        cps.
        a. fernandes
        SOM: MARANTZ PM30se; MARANTZ graphic equalizer spectrum analyser Eq551; HARMAN KARDON Hd750; MARANTZ tt-42; KEF Q300 com suportes Audio base; MAGNAT Motion sub200a; AUDIOQUEST Ruby; AUDIOQUEST Jade; AUDIONOTE An-a; KLOTZ Ac110/NEUTRIK; NAKAMICHI/TELEVES Rg214901
        IMAGEM: LG Plasma 32pc5; LG dr389; SUPRA - tudo ligado ao stereo 2.1

Comment

A FERNANDES escreveu Ver Mensagem
          obrigado pelas respostas aspra e ghost4u, vou tentar nesse forum de giradiscos ver se consigo pelo menos ver a posição por onde passam as correias.
          cps.
          a. fernandes
          Se procurar na net vai encontrar o manual desses gira-discos que explica como isso se faz.

Comment

Já conseguiu???

Comment

Working...
            X