Anúncio

Collapse
No announcement yet.

So vintage!

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• So vintage!

Encontrei um site curiosíssimo, com revistas audio das décadas, imaginem, de 1950 e 1960.
    Como era a tecnologia naquela altura...impressionante

Re: So vintage!

Muito muito bom, ainda estou a estudar como guardar todos os links com uma coisa tipo mass downloader, só me dás é trabalho Sofia! )

ps: as revistas de antigamente eram 500x melhores que as actuais, nem há comparação possível. E nem vou entrar pelos produtos de então...

Comment

Muito interessante.
      Aleatoriamente fiz o download da Hifi Stereo Review de Novembro 1962.
      No editorial queixavam-se que a qualidade da produção dos discos estava a diminuir para acomodar a reprodução em sistemas de mais baixa qualidade, nomeadamente com ênfase nos médios e agudos e uma subida generalizada do volume.
      O resultado era um som mais estridente que toca pior nos melhores sistemas. Soa familiar?
      ATÉ JÁ!

Art evokes the mystery without which the world would not exist. - Rene Magritte

I don't care to belong to a club that accepts people like me as members. - Groucho Marx

Membro da PSUPSAS

Comment

Legendz escreveu Ver Mensagem
        E nem vou entrar pelos produtos de então...
        Agora há coisas muito boas.
        Mas nos anos anos 70 houve uma época fantástica também. E não só.
        Enxuto

"Das frases mais sem sentido emana a mortadela"

Comment

Há coisas muito boas sim sra, é verdade, só que tenho que dar o meu carro à retoma e fazer o acerto.

Comment

O que eu gostava mesmo, mesmo, mesmo era de descobrir um exemplar de Agosto de 1976 - excelente mês, ano memorável

Comment

Working...
            X