Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com gira discos

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda com gira discos

Olá a todos,

Eu tenho um numark TT-1700 (sim, eu sei que não é grande coisa, mas já estava cá em casa) e há pouco tempo a agulha partiu-se.
    Ora, sou novato nesta área e não sei qual a agulha que devo colocar agora.

Podia "simplesmente"

1 - colocar uma igual (se encontrar)
    2 - colocar uma melhor desde que tivesse ganhos perceptíveis (e não sei se existem estas melhorias) sem gastar muito € tendo em conta o valor do giradiscos

Em qualquer dos casos, com melhoria ou não, não sei propriamente qual as agulhas que posso equacionar nem sequer se preciso de novas cabeças...

Obrigado por toda a ajuda

Re: Ajuda com gira discos

Olá boa noite

Eu se fosse a ti não gastaria dinheiro numa cabeça nova. Antes e apenas numa nova agulha.

Se fores de Lisboa tens uma loja no metro das picoas que arranja agulhas de substituição bastante em conta.

No Porto na Rua de Santa Catarina depois do centro comercial quando se sobe a rua do lado direito também existe uma loja com bastante material.

Em Braga também tens uma, mas não me lembro do nome.

Abraço
    Sistema: Amplificador Primare I21(cabo de alimentação furutech); Leitor de CD Primare Cd21 (Cabo de alimentação Atlas Eos); Leitor ;blu-ray pioneer bdp-150; Gira-discos: Thorens 166 - Revisto pelo Mestre Rui Borges (cabeça AT 110 E) Colunas Monitor Audio RX 6; Cabos de interligação: Chord Chameleon; Chord Cobra; Chord Crimson; Cabos de Coluna Analysis Plus Black Oval 9

Comment

Working...
    X