Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Braço para Gira :D

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Braço para Gira

Se vai escolher o Uno, porque não discutes com o Rui qual o braço mais adequado dado o teu orçamento? Acho que faz sentido...

Comment

Prezado Raines,

Será o SME M2 melhor que um Rega RB300, 700 ou 1000? Pondere, porque na experiência que tenho de braços SME, o modelo citado nunca causou, no meu aparelho auditivo, parecer consideravelmente favorável em comparação directa com o antecedente, histórico e antigo 3009.

Com melhores cumprimentos,
      G4u
      Enviado do meu Sinclair ZX Spectrum 128K (muitíssimo modificado)

Comment

Podes tratar-me por tu

Nao sei se o M2 é melhor por isso estou a pedir opinioes

Comment

Olá pessoal,

o Volvere Sequel custa metade daquilo que custa o Acutus e tem reconhecidamente 80% da sua prestação. São os dois de campeonatos completamente diferentes da referida concorrência.Out of the ball park, mesmo.

Com os AVID trocar de braço é brincadeira de meninos e não implica práticamente custo algum. Das duas uma ou não é preciso adaptador ,caso dos SME, ou então bastará trocar o adaptador sendo que o anterior será retomado pelo preço pago, a 100%. A questão da mão de obra não se põe, pois não cobramos nada por isso.

Espero ter ajudado.

PS: o RB301 é um belíssimo braço para o preço mas compará-lo com o SME M2-9 é estar a misturar alhos com bogalhos.

Abraço

João Gouveia
          Last edited by A PAUCA SED BONA; 14-01-2014, 21:53.
          Pauca Sed Bona,lda - Importador oficial exclusivo para Portugal,das marcas , AVID HI FI , PURE SOUND e BORDER PATROL.
          www.paucasedbona.pt
          e-mail: [email protected]
          Rua João das Regras Nº 5 GR6 2605-792 Casal de Cambra.(a 5minutos do Dolce Vita Tejo)(por marcação)
          TLM: 91 231 52 00
          Contacto: João Gouveia

Comment

Nota adicional: Para quem ache estar a apertar e desapertar o clamp, uma trabalheira, existe a hipótese de o pino central vir liso e utilizar-se o clamp como peso/puk, apenas.

Nos AVID tudo tem solução

Vale a pena dar uma leitura no nosso site , a repeito da nossa filosofia de retomas.

Qualquer AVID por nós retomado, que já esteja fora do prazo da garantia do fabricante, goza de 1 (um) ano de garantia dado por escrito, pela Pauca Sed Bona. É essa a confiança que temos no produto.
            Aliás com a Pure Sound também

Saudações
            Pauca Sed Bona,lda - Importador oficial exclusivo para Portugal,das marcas , AVID HI FI , PURE SOUND e BORDER PATROL.
            www.paucasedbona.pt
            e-mail: [email protected]
            Rua João das Regras Nº 5 GR6 2605-792 Casal de Cambra.(a 5minutos do Dolce Vita Tejo)(por marcação)
            TLM: 91 231 52 00
            Contacto: João Gouveia

Comment

Viva João,

Acredita que já li tudo E acho que tens uma filosofia fabulosa tanto de atendimento como de retomas.

E esta coisa de haver muita coisa para escolher só dificulta.

Acho realmente os AVID máquinas fabulosas, assim como acho o Uno do RB.

Não consegui fazer o comparativo lado a lado, mas consegui ver e ouvir os dois.

Seja qual for a decisão sei que vou ficar com uma boa máquina e seja qual for a decisão vou ter pena de não poder ter os dois... saísse o euromilhoes...

Abraço João e obrigado!

Comment

Prezado Raines,

Outra alternativa a juntar ao AVID e ao Uno: Amadeus WTL Simplex, da Well Tempered Lab.

Com melhores cumprimentos,
                G4u
                Enviado do meu Sinclair ZX Spectrum 128K (muitíssimo modificado)

Comment

Working...
                X