Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de Gira discos novo

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Ajuda na compra de Gira discos novo

raines escreveu Ver Mensagem
    Ok fico entao a pensar que é pessoa que "ou seguem o meu conselho ou entao nao digo mais nada... "

cumprimentos
    Não fique a pensar nisso, sou muito boa pessoa. Se precisar de ajuda diga, without charges.

Saúde

Comment

abraço!

Comment

Olá pessoal.

Lamento mas a oportunidade referida pelo raines, há muito que já foi. Tenho de actualizar o site , as minhas desculpas.

Ricardo fizeste a tua opção de pleno direito e também ficas bem servido, como já tive ocasião de referir por mp.

jcmpo, o Pro-ject Carbon com a Ortofon Red é uma óptima opção para quem quer começar. Se optares por esta solução, não compres onde for mais barato mas onde te façam um fine tunning do gira ( muito embora já venha parcialmente montado) e onde tu saibas que vais ter o apoio técnico que por ventura venhas a necessitar ou se no futuro quiseres evoluir.

Ricardo, o Mozarteano às vezes tem aquela maneira "bruta" de falar mas é boa pessoa Acho que devem combinar um almoço comigo, pagam a despesa entre os dois e eu sirvo de mediador )))

Grande Abraço
        Pauca Sed Bona,lda - Importador oficial exclusivo para Portugal,das marcas , AVID HI FI , PURE SOUND e BORDER PATROL.
        www.paucasedbona.pt
        e-mail: [email protected]
        Rua João das Regras Nº 5 GR6 2605-792 Casal de Cambra.(a 5minutos do Dolce Vita Tejo)(por marcação)
        TLM: 91 231 52 00
        Contacto: João Gouveia

Comment

A PAUCA SED BONA escreveu Ver Mensagem
          Olá pessoal.

Lamento mas a oportunidade referida pelo raines, há muito que já foi. Tenho de actualizar o site , as minhas desculpas.

Ricardo fizeste a tua opção de pleno direito e também ficas bem servido, como já tive ocasião de referir por mp.

jcmpo, o Pro-ject Carbon com a Ortofon Red é uma óptima opção para quem quer começar. Se optares por esta solução, não compres onde for mais barato mas onde te façam um fine tunning do gira ( muito embora já venha parcialmente montado) e onde tu saibas que vais ter o apoio técnico que por ventura venhas a necessitar ou se no futuro quiseres evoluir.

Ricardo, o Mozarteano às vezes tem aquela maneira "bruta" de falar mas é boa pessoa Acho que devem combinar um almoço comigo, pagam a despesa entre os dois e eu sirvo de mediador )))

Grande Abraço

Eh pá nunca fui bruto a falar ou a escrever, ( por aqui há bem piores ) muito antes pelo contrário, sou tipo Medina Carreira, claro e justo na maneira de ver e sentir a alta-fidelidade, para mim é assim, preto no branco, a escrita tem destas coisas, induz muita vez em erro quem está do lado de lá.

Almoço? posso pagar, que tal um Mcdonalds de 0.99? plain que faz menos mal.

Abraço, meu malandro.

Abraço
          Last edited by Mozarteano; 18-01-2014, 19:12.

Comment

MPL escreveu Ver Mensagem
            Já agora, o seu amplificador tem pré-de-phono incluído , suponho?
            A que se refere com pré-de-phono?
            O meu amplificador tem entrada phono (RCA). É a mesma coisa?

Comment

jcmpo escreveu Ver Mensagem
              A que se refere com pré-de-phono?
              O meu amplificador tem entrada phono (RCA). É a mesma coisa?
              Sim, é. O Pré designa um pré-amplificador, mas no seu caso o amplificador já possui o módulo necessário.

Comment

Mozarteano escreveu Ver Mensagem
                Eh pá nunca fui bruto a falar ou a escrever, ( por aqui há bem piores ) muito antes pelo contrário, sou tipo Medina Carreira, claro e justo na maneira de ver e sentir a alta-fidelidade, para mim é assim, preto no branco, a escrita tem destas coisas, induz muita vez em erro quem está do lado de lá.

Almoço? posso pagar, que tal um Mcdonalds de 0.99? plain que faz menos mal.

Abraço, meu malandro.

Abraço
                Caro amigo, foi por isso que escrevi bruto entre aspas. Quanto a almoços pode ser mas prefiro o Burger King Os almoços, para mim, valem pela companhia e não pelo que se come

Também não gosto muito desta comunicação por escrito, pois falta-lhe a entoação o que por vezes leva a mal entendidos. Já me tem acontecido

Abraço

João Gouveia
                Pauca Sed Bona,lda - Importador oficial exclusivo para Portugal,das marcas , AVID HI FI , PURE SOUND e BORDER PATROL.
                www.paucasedbona.pt
                e-mail: [email protected]
                Rua João das Regras Nº 5 GR6 2605-792 Casal de Cambra.(a 5minutos do Dolce Vita Tejo)(por marcação)
                TLM: 91 231 52 00
                Contacto: João Gouveia

Comment

MPL escreveu Ver Mensagem
                  Sim, é. O Pré designa um pré-amplificador, mas no seu caso o amplificador já possui o módulo necessário.
                  Ok, obrigado

Comment

Working...
                  X