Boas a todos os audiófilos
É a 1ª vez que estou por este fórum e espero continuar assiduamente a marcar presença.
Antes de mais os meus cumprimentos a todos.
Estou na fase de recuperar o bom som do vinil e não só. Para tal gostaria da vossa experimentada opinião no que estou a pensar adquirir para reabilitar o puro som.
Com um "budget" muito apertado (infelizmente) pois isto não está para festas...
Na minha sala e para os comuns que a visitam, tenho 1 AMP Rotel RA-820 AX, Leitor CD Marantz CD4000 e umas Monitor Audio Bronze 1.
Para o escritório lá de casa, quero por a tocar o meu velho prato Tehcnics SL BD22.
Estou a farejar: Colunas DENON SC-E313, um AMP+TUNER Marantz 1530L ou um Technics SA 300L ou ainda um Technics SA 5160...
Qual a vossa opinião? Acham que poderei atingir um som razoavelmente bom?
(importante: Orçamento de 200€)
Obrigado a quem puder opinar.
Cumprimentos,
JFerreira
É a 1ª vez que estou por este fórum e espero continuar assiduamente a marcar presença.
Antes de mais os meus cumprimentos a todos.
Estou na fase de recuperar o bom som do vinil e não só. Para tal gostaria da vossa experimentada opinião no que estou a pensar adquirir para reabilitar o puro som.
Com um "budget" muito apertado (infelizmente) pois isto não está para festas...
Na minha sala e para os comuns que a visitam, tenho 1 AMP Rotel RA-820 AX, Leitor CD Marantz CD4000 e umas Monitor Audio Bronze 1.
Para o escritório lá de casa, quero por a tocar o meu velho prato Tehcnics SL BD22.
Estou a farejar: Colunas DENON SC-E313, um AMP+TUNER Marantz 1530L ou um Technics SA 300L ou ainda um Technics SA 5160...
Qual a vossa opinião? Acham que poderei atingir um som razoavelmente bom?
(importante: Orçamento de 200€)
Obrigado a quem puder opinar.
Cumprimentos,
JFerreira
Comment