Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabeça para thorens/SME

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Cabeça para thorens/SME

Amigos estou a precisar de ajuda. O meu velhinho Thorens TD 160 com SME 3002 S2, está a precisar de uma nova namorada. Não quero nada de moças caras.
    Sei que o as Denon DL 103 e 160 são adequadas ao menino. Actualmente esta casado com uma Grado Prestige Black que não é nada má para o preço que custa.O que é que aconselham??
    1º- JP Tube Viriatus, Pioneer PL1000/AT33E JP Brutos pré phno MC, Colunas NL - Thor, Meridian 500/Theta DSProbasicII, Pionner Pd 509,Sansui TU 719, Revox Pr 99MkII, Revox B21. cabos DIY e DNM

Re: Cabeça para thorens/SME

a denon dl-103. Boa e barata (perto de 140€)

Comment

Essa é uma menina MC de alto rendimento não é?? Naka as MC não são muito indicadas face a massa do braço não é??
      1º- JP Tube Viriatus, Pioneer PL1000/AT33E JP Brutos pré phno MC, Colunas NL - Thor, Meridian 500/Theta DSProbasicII, Pionner Pd 509,Sansui TU 719, Revox Pr 99MkII, Revox B21. cabos DIY e DNM

Comment

Também tens versões da DL-103 de baixissimo rendimento (até aos 0.18mV) , mas não me parece que haja problema, o braço deve-se aguentar com a versão normal.

Dizem que as DL-103 não são indicadas para o Rega Rb-300 mas eu ouço o contrario!

Comment

Parece-me que as DL-103 são de baixo ganho, as de alto ganho são as DL-110 e DL-160.
          E o braço que está em causa é SME não o RB300, não é?

Comment

o freis tem razão! As DL-103 normais são de baixo rendimento, existem outras versões das DL-103 com outras caracteristicas. Credo! a DL-103 deve ter pelo menos 20 versões

ver em:

http://www.vinyl-lebt.de/SME/DL103/Thumbnails.html

Comment

Obrigado amigos ontem já fui ao Rui Borges combinar a data do casamento.
              A noiva é por unanimidade a DL 103.
              obrigado a todos

Comment

Working...
              X