Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REPARAR - ONDE ?

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: REPARAR - ONDE ?

NovaTécnica
    Das 2 vezes que recorri aos seus serviços foram extremamente competentes e eficientes !
    Mas mexer em giradiscos... Se calhar mais que tecnica é preciso arte. E quando for a reparar (ainda não foi por causa da distâaaaannnnnciaaaa) é simultanemente para rever e afinar

Comment

Novatécnica, sem dúvida.
      São eles os reparadores oficiais das marcas Arcam, Audionote, B&W, Bang & Olufsen, Cambridge Audio, Canton, Everything-But-The-Box, Harman-Kardon, Infinity, JBL, Marantz, Mission, Mordaunt Short, Pioneer, Pro-ject e Quad e dão também assistência técnica especializada às marcas Denon, Nad, Onkyo, Rotel, Musical Fidelity, Teac, Technics e Yamaha - entre outras!

Já lá mandei (reparar, limpar, calibrar, etc., consoante os casos) leitor de CD Marantz, Amp Rotel e gira-discos Denon. Sempre, mas MESMO SEMPRE, 5*****.

E 5***** em atendimento, orçamento (dão primeiro, cumprem depois) e prazos. Já chegou ao ponto de levar o equipamento num dia e ir buscá-lo reparado no outro, depois de um telefonema para confirmar aceitação de orçamento.
      – Duke Ellington

http://www.relogiospt.eu/

Comment

Onde?
        Tive um problema com um sony R1 transporte, já antigo comprei usado .Fui á sony 1 semana depois ligaram-me a dizer que não havia peças,era qualquer coisa com o controle do motor...não sei.
        Disseram-me para ir á megaudio .Passado uma semana fui buscar o meu R1 a funcionar ainda trabalha e fiquei muito contente .Tinha muita pena de ficar com a minha maquina de sonhos parada
        Vi coisas interessantissimas,estive a vêr testes de resposta e mais uma serie de coisas a umas wilson,tinham sido reparadas fiquei surpreenido normalmente vejo essas coisas em algumas revistas

Ainda lá fiquei mais de hora na conversa sobre som e aparelhos

Gostei, lá voltei para fazer uma revisão ao meu gravador de bobines

Comment

Working...
        X