Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia dos melhores títulos em BLU-RAY 3D (o que comprar e o que evitar )

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Guia dos melhores títulos em BLU-RAY 3D (o que comprar e o que evitar )

World Invasion, Battle for Los Angeles.

Imagem e efeitos bastante bons. Quanto ao som, pensava que o sub me vinha parar ao colo!
    Ó vizinho, acha que são horas para vir tocar à minha campaínha para se queixar do volume da música???

Comment

Caspius escreveu Ver Mensagem
      World Invasion, Battle for Los Angeles.

Imagem e efeitos bastante bons. Quanto ao som, pensava que o sub me vinha parar ao colo!
      Caros,

Postei este filme ontem, mas não reparei que este topic se destinava apenas a filmes BD em 3D.

Assim sendo, o meu comentário é válido apenas para a versão 2D!

Desculpem o lapso.

Cps
      Ó vizinho, acha que são horas para vir tocar à minha campaínha para se queixar do volume da música???

Comment

Não sei porque ainda ninguém referiu.

http://www.imdb.com/title/tt0499549/

Tenho este Bluray e foi seguramente o BR mais caro que arranjei.
        Mas valeu a pena. É uma obra de referencia no 3D.
        Não gostei particularmente do filme, mas é um delirio visual em 3D.

Recomendo.

Comment

Zombie escreveu Ver Mensagem
          Não sei porque ainda ninguém referiu.

http://www.imdb.com/title/tt0499549/

Tenho este Bluray e foi seguramente o BR mais caro que arranjei.
          Mas valeu a pena. É uma obra de referencia no 3D.
          Não gostei particularmente do filme, mas é um delirio visual em 3D.

Recomendo.
          A Panasonic tem o exclusivo do Avatar em 3D, penso que até ao final do ano. É uma pena este ano não estarem a oferecer cópia na compra de um plasma, pois irei comprar um ST50 de 50" quando sair para o mercado. Entretanto houve pessoas que compraram os plasmas e venderam os filmes no E-bay, e como é hábito, muita procura, pouca oferta, os preços upa upa. Mas em 2013 já deve sair para o mercado a versão 3D, até existe uma espécie de referência na amazon para esse bem "futuro":

http://www.amazon.co.uk/Avatar-Blu-r...1991439&sr=8-6
          Amplificação: Cambridge 840A V2 e Denon AVR 2808
          Colunas (F/B/C/Sub): Wharfedale Diamond 9.5 + 9.1 + 9.CS + SW150
          Imagem: Plasma Panasonic TH42PZ85 / Sony VPL-HS50 @ Lumene Capitol 200C
          Multimédia/Jogos: WD-TV Live; Playstation 3 40 GB(upgrade para 320GB YES!)
          Fonte: Pioneer DV-LX50; Pioneer BDP-51FD; Zon Box HD; Sony ST-SE300
          Escritório: Sony CDP 227ESD; Rotel RC-960BX; Rotel RB-980BX; Tannoy Mercury V1 em Norstone Stylum 2

Comment

Foi no E-bay que arranjei o meu.
            A maior parte dos que lá estao, sao fakes da Malasia e Coreia, mas os originais tb lá andam, carissimos.

É um crime isto nao estar no mercado desde 2010, mas a seu tempo há-de estar.

Comment

ja chegaram a casa 5 filmes em 3D para ver e deixar o feedback....com sorte para a 2 metade de agosto, a NAS entretando vai chegar, a tela para montar, o projector 3D que ha-de vir, montar o suporte e mais o bricolage todo, ainda o novo mobiliario tipo hifi, mais cabos e ainda afinar tudo novamente uiiii.. uiii aonde me fui meter e a praia a chamar por mim estava tao bem quieto

The Right Legend Of The Guardians 3D
              As Aventuras de Tintin 3D
              Drive angry 3D
              Underworld: Awakening 3D
              A Turtle's Tale: Sammy's Adventures 3D

assim que o tron legacy 3D descer de preço tambem deve vir, ja ouvi falar bem dele....mas ver para crer.
              Last edited by canton160; 23-07-2012, 18:26.
              Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
              Q2010I + amp em audiçoes
              Q7000 5.1 + onkyo 818
              Subwoofer Dxd-808

Video
              PJ mitsubishi HC5
              PJ optoma hd300x
              Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
              Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Comment

Já começas a ficar com uma bela videoteca 3D. Keep up the good work!

(Vou abrir um topic para falar do que te ia escrever a seguir eheheheh)

Comment

Que achaste do Sammy´s Adventures?

Comment

Zombie escreveu Ver Mensagem
                    Que achaste do Sammy´s Adventures?
                    por motivos profissionais e falta de tempo ainda nao consegui ver nenhum, tenho a sala em remodelaçao + o bricolage em cima, como disse acima, talvez para a segunda semana de agosto, ja com a Nas e o projector configurado.
                    Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
                    Q2010I + amp em audiçoes
                    Q7000 5.1 + onkyo 818
                    Subwoofer Dxd-808

Video
                    PJ mitsubishi HC5
                    PJ optoma hd300x

Comment

canton160 escreveu Ver Mensagem
                      por motivos profissionais e falta de tempo ainda nao consegui ver nenhum, tenho a sala em remodelaçao + o bricolage em cima, como disse acima, talvez para a segunda semana de agosto, ja com a Nas e o projector configurado.
                      Impressionante...a quantidade de material que já compras-te, tanto electrónica, como filmes, como projectores (já é o segundo )!!!
                      Daqui a pouco tens uma colecção de mediaplayer em casa.

E tudo começou por umas......Canton160 !

Agora uma provocação (tinha que ser):
                      - Quando é que vai trocar as duas colunas da frente por colunas a sério? pelo menos em musica irias sentir diferenças? nem que peças emprestadas a um forista.
                      - No entanto, arriscaria dizer que depois de calibrares o projector, o elemento mais fraco do teu sistema será mesmo....a sala...o ideal era uma sala dedicada, que se pudesse pintar/forrar de "preto" e que se pudesse abusar do volume .
                      R/C: Panasonic DMP-BDT320, Yamaha A-S700, Kef iq5
                      1ºpiso: Samsung SP-A600, Samsung bdp3600, Yamaha rx-v363, Kef Q1, kef Q6c, REL strata III

Comment

xedas escreveu Ver Mensagem
                        - No entanto, arriscaria dizer que depois de calibrares o projector, o elemento mais fraco do teu sistema será mesmo....a sala...o ideal era uma sala dedicada, que se pudesse pintar/forrar de "preto" e que se pudesse abusar do volume .
                        Por acaso é o meu proximo sonho de projecto. Mas é preciso ter t€mpo.

Comment

xedas escreveu Ver Mensagem
                          Impressionante...a quantidade de material que já compras-te, tanto electrónica, como filmes, como projectores (já é o segundo )!!!
                          Daqui a pouco tens uma colecção de mediaplayer em casa.

E tudo começou por umas......Canton160 !

Agora uma provocação (tinha que ser):
                          - Quando é que vai trocar as duas colunas da frente por colunas a sério? pelo menos em musica irias sentir diferenças? nem que peças emprestadas a um forista.
                          Quanto as colunas aquelas que o royalty esta a vender eram um mimo, ate me metia DIY talvez daqui a uns anos quando estiver mais cota.

Preciso de fazer mais horas extras.... Tudo a seu tempo €€€€.
                          Last edited by canton160; 25-07-2012, 22:53.

Audio
                          Q2010I + amp em audiçoes
                          Q7000 5.1 + onkyo 818
                          Subwoofer Dxd-808

Video
                          PJ mitsubishi HC5
                          PJ optoma hd300x

Comment

AVATAR 3D + 2D + DVD (limited edition) para pre-order, envio em 15 de outubro de 2012 (2 meses ) apenas 25€ free shipping

http://www.play.com/DVD/Blu-ray/4-/1...ngDetails.html

UPDATE : amazon tambem ----- http://www.amazon.co.uk/gp/product/r...SIN=B003R0KOUQ
                            Last edited by canton160; 15-08-2012, 11:30.

Audio
                            Q2010I + amp em audiçoes
                            Q7000 5.1 + onkyo 818
                            Subwoofer Dxd-808

Video
                            PJ mitsubishi HC5
                            PJ optoma hd300x

Comment

The legends of the guardians 3D.... Recordem este nome porque e´o filme mais extraordinario que ja vi em 3D, cores, slow motion, musica, efeitos 3D, e´inacreditavel no que os meus olhos veem, estamos completamente imersos no filme e somos deslumbrados a cada cena com mais e mais e mais fantasia....

visto na tv 3D ja e´extraordinario, mas visto num projector arrasa completamente qualquer imax e sala de cinema ate a data, se o avatar 3D e´melhor que o legends of guardians 3D nao sei porque ainda na vi o avatar 3D, mas este filme e´um fenomeno que merece ser comprado e guardado na biblioteca 3D a qualquer preço.

tenho de ver o residental evil 3d no projector para fazer uma comparaçao mais justa....

Last edited by canton160; 14-03-2013, 21:01.

Audio
                              Q2010I + amp em audiçoes
                              Q7000 5.1 + onkyo 818
                              Subwoofer Dxd-808

Video
                              PJ mitsubishi HC5
                              PJ optoma hd300x

Comment

Prefiro de longe, mas de longe mm o Avatar 2D ao 3D!.
                                Aliás, detestei o 3D.

Para mim, o Avatar normal, em 2D, é uma referência em qualidade de imagem para Blu-ray.

Comment

Working...
                                X