Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia dos melhores títulos em BLU-RAY 3D (o que comprar e o que evitar )

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

Re: Guia dos melhores títulos em BLU-RAY 3D (o que comprar e o que evitar )

aqueles coisa e tal, tal e coisa.......
    Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

Comment

Como é que essa indústria ia deixar passar uma oportunidade de negócio destas?
      Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Comment

ja vi mas sao carotes.....
        ou seja, nao vi mas ouvi dizer que ja viram....
        This Ain't Avatar2 XXX: Escape from Pandwhora
        Last edited by shiseido; 05-11-2012, 20:31.
        Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

Comment

Blue Zee escreveu Ver Mensagem
          Se calhar mais esculturais?
          Culturais. Filmes com muita "CUltura"

Qual ser o interesse no 3D nesses filmes? Não consigo imaginar efeitos "fora do ecran" nesses filmes.

Comment

shiseido escreveu Ver Mensagem
            e filmes "com muito amor carnal"...... ainda nao ha nada em 3d?!?!?!?
            Por acaso há e de produção nacional.

Comment

Estes filmes mais "pesados" não fazem muito sentido para home-cinemas modernos:
              - Não se pode usufruir do DTS-HD Master Audio
              R/C: Panasonic DMP-BDT320, Yamaha A-S700, Kef iq5
              1ºpiso: Samsung SP-A600, Samsung bdp3600, Yamaha rx-v363, Kef Q1, kef Q6c, REL strata III

Comment

os oculos a la monstro da lagoa negra ?!?!?!?
                Este forum é só velhadas.
                Network Stereo Transports for Hi-Fi systems.
                Visite-nos em www.crucial-developments.com
                [email protected]
                http://www.facebook.com/crucial.developments http://twitter.com/crucialdevelop

Comment

e filmes "com muito amor carnal"...... ainda nao ha nada em 3d?!?!?!?
                  http://www.amazon.es/Sex³-3D-Liebe-A...2563772&sr=8-2
                  Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
                  Q2010I + amp em audiçoes
                  Q7000 5.1 + onkyo 818
                  Subwoofer Dxd-808

Video
                  PJ mitsubishi HC5
                  PJ optoma hd300x
                  Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
                  Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Comment

Avatar 3D ja vi o avatar uma serie de vezes em 2D, em 3D foi a estreia, mas nao fiquei impressionado em efeitos pop out, sao poucos ou nenhuns, 3D em profundidade e´muito bom , ghosting zero, cores, imagem etc tudo deslumbrante, algumas cenas nocturnas sao um pouco escuras em modo de cinema, mas nada de grave.
                    Se retirarmos os oculos, o filme e´perfeitamente perceptivel, esperava o contrario.
                    No geral e em minha opiniao e´um bom filme 3D mas nao e´o melhor 3D que ja vi, e´uma compra segura e figura entre os melhores por isso
                    e´recomendado.

Last edited by canton160; 14-03-2013, 22:12.
                    Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
                    Q2010I + amp em audiçoes
                    Q7000 5.1 + onkyo 818
                    Subwoofer Dxd-808

Video
                    PJ mitsubishi HC5
                    PJ optoma hd300x

Comment

canton160 escreveu Ver Mensagem
                      Avatar 3D ja vi o avatar uma serie de vezes em 2D, em 3D foi a estreia, mas nao fiquei impressionado em efeitos pop out, sao poucos ou nenhuns, 3D em profundidade e´muito bom , ghosting zero, cores, imagem etc tudo deslumbrante, algumas cenas nocturnas sao um pouco escuras em modo de cinema, mas nada de grave.
                      Se retirarmos os oculos, o filme e´perfeitamente perceptivel, esperava o contrario.
                      No geral e em minha opiniao e´um bom filme 3D mas nao e´o melhor 3D que ja vi, e´uma compra segura e figura entre os melhores por isso
                      e´recomendado.
                      Embora não tenha visto muitos filmes em 3d acho o avatar uma referencia, isto a avaliar pelos filmes recomendados pelo canton como por exemplo "Hugo" tintin e outros que já tive oportunidade de vêr - e tenho-os em casa - e ainda assim acho o avatar superior a todos tanto em efeitos fora do ecran como em profundidade.

Não sei se os equipamentos em que visionamos os mesmos fazem muita diferença, mas já tive oportunidade de vêr 3d noutros aparelhos televisivos e parece-me que o full-hd da panasonic é superior... mas é apenas a minha modesta opinião.

Comment

henri escreveu Ver Mensagem
                        Embora não tenha visto muitos filmes em 3d acho o avatar uma referencia, isto a avaliar pelos filmes recomendados pelo canton como por exemplo "Hugo" tintin e outros que já tive oportunidade de vêr - e tenho-os em casa - e ainda assim acho o avatar superior a todos tanto em efeitos fora do ecran como em profundidade.

Não sei se os equipamentos em que visionamos os mesmos fazem muita diferença, mas já tive oportunidade de vêr 3d noutros aparelhos televisivos e parece-me que o full-hd da panasonic é superior... mas é apenas a minha modesta opinião.
                        qual o tamanho do seu ecran? e que panasonic fala?
                        se me puder apontar quais as cenas fora do ecran (POP OUT) que viu no avatar 3D agradecia, porque devo ter o meu projector ou os oculos avariados

Quando falo em cenas fora do ecran e´algo como a cena dos cavalos marinhos do turtle tale, ou varias cenas do resident evil, ou as folhas no hugo 3d isso sim da prazer em ver, isso e´pop out.
                        Last edited by canton160; 28-11-2012, 00:40.

Audio
                        Q2010I + amp em audiçoes
                        Q7000 5.1 + onkyo 818
                        Subwoofer Dxd-808

Video
                        PJ mitsubishi HC5
                        PJ optoma hd300x

Comment

How to train your Dragon 3D Um bom filme de animaçao que tem uns efeitos 3D acompanhar, em profundidade o 3D e´muito bom, chegando a impressionar e a espaços tem alguns efeitos pop out, mas nada que chegue para deslumbrar, em termos de ghosting nao notei nada, mas achei o filme um pouco escuro na cenas nocturnas, ainda assim o recomendo a visualizaçao em 3D.

Last edited by canton160; 14-03-2013, 22:13.

Audio
                          Q2010I + amp em audiçoes
                          Q7000 5.1 + onkyo 818
                          Subwoofer Dxd-808

Video
                          PJ mitsubishi HC5
                          PJ optoma hd300x

Comment

O minimo 50, e é o gt30, mas porquê a pergunta, pois os outros filmes são visionados no mesmo televisor

Comment

Já agora... vi o casa fantasma e tanto em 3d profundo como em relevo não me parecem que seja de recomendar, embora se veja bem, mas com alguma falta de qualidade comparativamente aos referenciados por aqui.

Comment

O minimo 50, e é o gt30, mas porquê a pergunta, pois os outros filmes são visionados no mesmo televisor
                                Já agora... vi o casa fantasma e tanto em 3d profundo como em relevo não me parecem que seja de recomendar, embora se veja bem, mas com alguma falta de qualidade comparativamente aos referenciados por aqui.
                                devo lhe dizer que acho os filmes 3D na minha tv samsung de 40" uma m#[email protected] , mas antigamente achava fabuloso.
                                depois de começar a ver o 3D no projector com 90 polegadas notei que andei a perder muita coisa e revi todos os filmes 3D ate alterei alguns conselhos no 3D, alguns filmes vistos na tv nao eram a mesma coisa e se ler as reviews digo exactamente isso em alguns.

perguntei-lhe se me enumerava quais as cenas pop out que viu no avatar 3D porque pretendo rever essas mesmas cenas, porque eu absolutamente sem ser a cena de uma arma a aquando da 1 chegada a selva, nada mais saiu do ecran, foi tudo 3D em produndidade, ate os pirilampos (espiritos puros) que andavam pelo ar nao vieram ca para fora como vem a neve no hugo 3D.

quer uma referencia melhor que o avatar em 3d, em minha opiniao o legends of guardians , turtles tale, resident evil , men in black iii , wrath of titans estes 2 ultimos ambos convertido tem melhor efeitos 3d que o avatar.

tente ver o turtle tale 3D num pj ou pergunte a quem ja viu, vera que nunca mais se lembra de avatares.
                                Last edited by canton160; 28-11-2012, 01:03.

Audio
                                Q2010I + amp em audiçoes
                                Q7000 5.1 + onkyo 818
                                Subwoofer Dxd-808

Video
                                PJ mitsubishi HC5
                                PJ optoma hd300x

Comment

Working...