Anúncio

Collapse
No announcement yet.

@ Cinemas Saldanha: Dolby Atmos

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• @ Cinemas Saldanha: Dolby Atmos

Fui à estreia das salas @ cinema, que estão localizadas no Saldanha Residence.

É uma experiência de cinema magnifica, qualidade de imagem 4K e um som extraordinário, provindo do novo sistema de som da Dolby o ATOM.

Sem dúvida foi a melhor experiência que tive em 3D, o preço dos bilhetes é bastante económico, 4 euros; e o som de facto tem uma definição nunca antes experimentada.

Vale a pena experimentar!!!
    Sistema: Amplificador Primare I21(cabo de alimentação furutech); Leitor de CD Primare Cd21 (Cabo de alimentação Atlas Eos); Leitor ;blu-ray pioneer bdp-150; Gira-discos: Thorens 166 - Revisto pelo Mestre Rui Borges (cabeça AT 110 E) Colunas Monitor Audio RX 6; Cabos de interligação: Chord Chameleon; Chord Cobra; Chord Crimson; Cabos de Coluna Analysis Plus Black Oval 9

Re: @ Cinemas

Quero ver se vou lá esta semana!
    AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

Dali Speakers

Comment

Estas a referir-te ao sistema dolby atmos??

Não sabia que ja havia salas dessas em pt, esse sistama é o topo, tem 64 lossless channels com 128 speakers inclusive no teto!

Click image for larger version

Name:	Dolby-Atmos-Theatre-Configuration.jpg
Views:	1
Size:	12.4 KB
ID:	510668
      Last edited by Rodrigo M; 16-12-2013, 12:41.

Comment

@alexandre
        Deixa-me adivinhar, foste ver o hobbit

http://www.i-tech.com.pt/vodafone-da...s-em-portugal/
        Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
        Q2010I + amp em audiçoes
        Q7000 5.1 + onkyo 818
        Subwoofer Dxd-808

Video
        PJ mitsubishi HC5
        PJ optoma hd300x
        Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
        Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Comment

Também vi o Smaug Lá na sexta, mas não fui ao 3D.

Muito boa imagem e som. Recomenda-se.
          Ó vizinho, acha que são horas para vir tocar à minha campaínha para se queixar do volume da música???

Comment

Tenho de ir a essa sala.

já foste ao IMAX? Como as comparas?

Comment

Eu fui ao IMAX ver o Thor (obrigaram-me) mas.....não fiquei deslumbrado.

Achei que sim, foi o melhor 3D que vi, embora o filme em si não tenha sido o melhor 3D que vi. Agora, valur for Money fraquito. 10€ é carote para a experiência regular. Uma coisa que gostei foram os óculos grandalhões. Uma coisa que detestei foi o facto de ao desviar a cabeça da posição normal, desfocar logo a visualização (tipo inclinar a cabeça, passar o braço atrás da pessoa do banco do lado discretamente enquanto se boceja, ou quando o sono ataca).

Já esta sala onde vi o Smaug, mesmo não sendo 3D, é bem possivelmente a melhor imagem que já vi até hoje. Já o som, foi curioso, logo aos primeiros impactos achei muito bom...e só depois passou a info que o filme ia ser em 7.1
              Acho um value for Money muito bom mesmo.
              Ó vizinho, acha que são horas para vir tocar à minha campaínha para se queixar do volume da música???

Comment

Tenho ideia que só a sala com 3D é que tem o Atmos.

Comment

Pois, também não sei dizer. Apenas vi o disclaimer antes do filme. Mas que realmente estava muito bom, isso estava.

Comment

Vi o Hobbit no IMAX e não gostei.
                    Pela primeira vez, da experiência que tive no IMAX, achei os 10 euros mal gastos.

O principal motivo é que o HOBBIT tem imensas cenas escuras, dentro da montanha ou no interior da floresta. Os reflexos provocados pelos led's azuis das escadas e envolvente da sala, nos óculos e tb no ecrã, faziam com que o contraste se perdesse totalmente.
                    Estive sentando à direita e a parte inferior esquerda do ecrã mal se via, apresentando um enorme clarão azul.

Mais uma vez um filme que não é formato IMAX nativo, apresentando as tradicionais barras negras em cima e em baixo.

Comment

canton160 escreveu Ver Mensagem
                      @alexandre
                      Deixa-me adivinhar, foste ver o hobbit

http://www.i-tech.com.pt/vodafone-da...s-em-portugal/
                      Pois era o que lá estava a passar...

Mas a minha ideia era de facto experimentar o novo conceito e ter uma noção do som e imagem. Garanto que vale a pena. E por 4 euros com parque de borla..... Não existe nada mais barato!
                      Sistema: Amplificador Primare I21(cabo de alimentação furutech); Leitor de CD Primare Cd21 (Cabo de alimentação Atlas Eos); Leitor ;blu-ray pioneer bdp-150; Gira-discos: Thorens 166 - Revisto pelo Mestre Rui Borges (cabeça AT 110 E) Colunas Monitor Audio RX 6; Cabos de interligação: Chord Chameleon; Chord Cobra; Chord Crimson; Cabos de Coluna Analysis Plus Black Oval 9

Comment

Alexandre Vieira escreveu Ver Mensagem
                        E por 4 euros com parque de borla..... Não existe nada mais barato!
                        Como assim? O bilhete inclui estacionamento?

Comment

Sim senhor, durante 3 horas!

Comment

Eu vou esperar que entre outro filme em cartaz porque este Hobbit não é mesmo do meu agrado.
                            AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

Dali Speakers

Comment

Alexandre Vieira escreveu Ver Mensagem
                              Sim senhor, durante 3 horas!
                              Fixe! Mas o Hobbit tem quase 3 horas, não tem?

Comment

Working...
                              X