Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homem Aranha 2

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Homem Aranha 2

Já alguém foi ver? Gostou, não gostou?
    Estou a pensar ir ver o filme mas primeiro queria saber o que é que me dizem

Re: Homem Aranha 2

Sofia,
    fui ver ontem na sala imax do Colombo, e o que te posso dizer é que:

Efeitos especiais: é do melhor que já vi. Em termos de efeitos visuais 3D em movimento.. Assim em duas palavras, é "Fan Tástico"
    Epah, há la cenas em que o "gaijo" está a voar entre os prédios, e parece que estamos nas costas dele... É Brutal...
    Se gostas de filmes de acção e aventura vais gostar porque este filme não tem cenas mortas.

Quanto a História, se viste os outros, acaba por ser interessante porque explicam uma parte do mistério em volta do desaparecimento dos pais dele, e sobre o veneno da aranha que o picou. Fora isso, é um pouco mais do mesmo, mas também ninguém vai ver esse tipo de filmes a espera de uma grande história, certo?
    Eu acho sempre chato que o vilão apesar de ser mais forte acabe quase sempre derrotado, mas ainda assim esse tem um final pouco habitual, o que não é máu de todo.

Vai ver, que vale a pena, mas vai ver numa sala imax que aí é que vale mesmo a pena...

Comment

Dartas escreveu Ver Mensagem
      Sofia,
      fui ver ontem na sala imax do Colombo, e o que te posso dizer é que:

Efeitos especiais: é do melhor que já vi. Em termos de efeitos visuais 3D em movimento.. Assim em duas palavras, é "Fan Tástico"
      Epah, há la cenas em que o "gaijo" está a voar entre os prédios, e parece que estamos nas costas dele... É Brutal...
      Se gostas de filmes de acção e aventura vais gostar porque este filme não tem cenas mortas.

Quanto a História, se viste os outros, acaba por ser interessante porque explicam uma parte do mistério em volta do desaparecimento dos pais dele, e sobre o veneno da aranha que o picou. Fora isso, é um pouco mais do mesmo, mas também ninguém vai ver esse tipo de filmes a espera de uma grande história, certo?
      Eu acho sempre chato que o vilão apesar de ser mais forte acabe quase sempre derrotado, mas ainda assim esse tem um final pouco habitual, o que não é máu de todo.

Vai ver, que vale a pena, mas vai ver numa sala imax que aí é que vale mesmo a pena...
      Pronto, já fiquei mais curiosa. Obrigada Dartas

Comment

Quem faz de namorada dele nesta série? É a Gween Stacy, loira?

Comment

nbaptista escreveu Ver Mensagem
          Quem faz de namorada dele nesta série? É a Gween Stacy, loira?
          Certíssimo.
          Fonte

Comment

A Mary Jane Watson é que ainda não apareceu em nenhum dos filmes do Spider!

Comment

Working...
            X