Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Musical Fidelity M3i

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Musical Fidelity M3i

Quero um destes usado em bom estado. Se estivesse na região do grande Porto era o ideal, senão acerta- se valores mais tarde.

Cumprimentos;
    André Ferreira
    Sistema: Dali Ikon 6 / Musical Fidelity M3i / Cambridge Audio Azur 650BD / Sony PS-5011 / Qed Qudos 4-Core / Kimber Kable PK14 w/ Furutech

BRING FORUM HIFI BACK!!!

Re: Musical Fidelity M3i

Informo que o Dr4g3r e eu chegámos a acordo para a venda do meu MF M3i, que segue ainda hoje por transportadora para o Porto.
    Cumprimentos

Comment

Re: Musical Fidelity M3i

Impecável.

Podem fechar o tópico.

Cumprimentos;
      André Ferreira
      Sistema: Dali Ikon 6 / Musical Fidelity M3i / Cambridge Audio Azur 650BD / Sony PS-5011 / Qed Qudos 4-Core / Kimber Kable PK14 w/ Furutech

BRING FORUM HIFI BACK!!!

Comment

mnfv

Bom tarde,

Visto não ter nenhum sitio para deixar feedback, e atendendo a que fiz uma compra a este utilizador do fórum, deixo aqui umas fotos do amplificador que me vendeu que está em estado imaculado:

Utilizador de confiança

Cumprimentos;
        André Ferreira

BRING FORUM HIFI BACK!!!

Comment

Re: mnfv

E que tal está a tocar?
          ATÉ JÁ!

Art evokes the mystery without which the world would not exist. - Rene Magritte

I don't care to belong to a club that accepts people like me as members. - Groucho Marx

Membro da PSUPSAS

Comment

Re: mnfv

Devias ter deixado esta info no próprio tópico de venda... e é para lá que vai este tópico.
            Tivoli Model One

Comment

Working...
            X