Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bose série L1 Model II com unidade de graves B2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • Bose série L1 Model II com unidade de graves B2



    A ABC, representante em Portugal da Bose, apresenta o sistema de amplificação portátil Bose L1 Model II com unidade de graves Bose B2, que utiliza tecnologia proprietária para uma cobertura sonora homogénea.

    Concebido de acordo com a estreita relação da Bose com músicos e performers, o L1 Model II é um sistema profissional que combina uma facilidade de montagem sem precedentes com a qualidade de reprodução sonora a que a marca norte-americana nos tem habituado ao longo dos anos.

    O objetivo da Bose com o L1 Model II é claro: permitir que o músico, DJ ou orador consiga numa única viagem transportar e configurar um sistema cujo som preenche o recinto. Isso é possível porque o L1 Model II é constituído por uma só caixa de som dotada da tecnologia proprietária Spatial Dispertion™, que proporciona uma cobertura sonora homogénea desde a primeira fila até ao fundo do recinto. Afinal não são precisas duas caixas de som num sistema de amplificação para a música chegar aos ouvidos da audiência.

    A família Bose L1

    A família de sistemas para músicos Bose L1 é constituída por três modelos. O L1 Compact, o L1 Modelo 1S com sistema de graves B1 e o L1 Modelo II com sistema de graves B2.

    O L1 Modelo II, recomendado para a maioria dos instrumentos e vocalistas, é o sistema de som para concertos mais sofisticado e poderoso da Bose. Apesar de fácil de transportar e configurar, o design vertical do L1 Modelo II garante uma qualidade de som profissional amplificada graças às tecnologias proprietárias Spatial Dispersion™ e Articulated Array® para melhor equilíbrio tonal.

    O Bose L1 Model II vem acompanhado de um módulo de graves Bose B2 com resposta de frequência até aos 40 Hz e que assegura uma amplificação mais precisa para vozes e instrumentos, incluindo guitarras, teclas, percussão e instrumentos de sopro. Também incluído vem um processador de sinais com módulo de efeitos.

    O Bose L1 Model II é expansível com módulos de graves adicionais – até um total de 4 módulos B1 ou dois módulos B2.

    O Bose L1 Modelo II com uma unidade B2 tem um preço de 3.075 euros (IVA incluído).

    Mais informações em http://bose.abc.pt.
    Comparação da gama Bose L1: http://www.bose.com/popup/compare_ch...compare_l1.jsp
    – Duke Ellington

    http://www.relogiospt.eu/
Working...
X