Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades Advance Acoustic linha "X"

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Novidades Advance Acoustic linha "X"

Engraçado que o por muitos mal amado, vai tendo os seus defensores... eh eh eh... também estou convencido que puxa bem colunas como as bx-1... e já agora qual é a fonte que usas?
    creek + quad =

Comment

• Re: Novidades Advance Acoustic linha "X"

GT_racing escreveu Ver Mensagem
      Engraçado que o por muitos mal amado, vai tendo os seus defensores... eh eh eh... também estou convencido que puxa bem colunas como as bx-1... e já agora qual é a fonte que usas?
      Eu gosto. Sendo que eu me considero um purista, e admito que não são os amplificadores mais "puros" e neutros que já ouvi, é surpreendente como me fazem esquecer da análise do sistema. Tocam música. Isto, obviamente, numa perspectiva de aparelhos bons para o preço.

mnfv escreveu Ver Mensagem
      Gustavo, eles tinham lá um módulo APTX da Advance Acoustics com um conceito interessante. Liga diretamente às entradas RCA. Recomendas? A distância entre fichas é compativel com todos os amplificadores? (é uma medida standard?)
      Ultimamente é o que eu uso para ir ouvindo música durante o dia.
      X-i90 com módulo bluetooth Apt-X ligado atrás e envio música por bluetooth a partir do computador. É muito prático e consigo fazer pause facilmente quando recebo chamadas e clientes. E vou escolhendo o que vou ouvindo sem sair do PC, tenho usado muito o spotify. Não tem dropouts nem bugs até agora.

www.vilasound.pt
      www.facebook.com/vilasound

Comment

Working...
      X