Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suporte multicanal no servidor aria

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • Suporte multicanal no servidor aria

    Caros, dado o interesse manifestado por alguns clientes e distribuidores, testámos a capacidade multicanal do servidor de música aria usando um dos poucos DACs multicanal PCM/DSD disponíveis, o E28 de exaSound. Os testes mostram que o aria reproduz perfeitamente tanto FLAC PCM multicanal como ficheiros bitstream DSD64 através da entrada nativa USB do E28. É necessária a instalação de um driver ASIO de exaSound. Acreditamos que esta é outra "premiere" do aria no mercado audiófilo de servidores de música.

    Há ainda muitos audiófilos que não adoptaram áudio multicanal, principalmente devido à pouca oferta de boas gravações em alta resolução. Felizmente isso está a mudar graças aos esforços de editoras que realmente se preocupam com a qualidade de áudio e que agora estão oferecer gravações multicanal em PCM e DSD. É preciso ouvir ouvir uma faixa em 5.1 da 2L, AIX ou Channel Classics, só para citar alguns, para saber o que está a perder.

    Aqui estão algumas fotos do sistema.







    Thorens TD-147, Denon 3930, Nakamichi 680ZX, Behringer DEQ2496, Kenwood KTF-3010, Audiolab 8000S, Vincent 331, Sonus Faber Central Home, Martin Logan Sequel II, Rotel RQ-970BX
Working...
X