Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova gama de recetores av 2013 - Pioneer

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • Nova gama de recetores av 2013 - Pioneer

    OS NOVOS RECETORES AV DA SÉRIE VSX ESTÃO PREPARADOS PARA
    INTEGRAR OS SMARTPHONES E AUMENTAR AINDA MAIS O SEU ENTRETENIMENTO


    A Pioneer Portugal tem o orgulho de apresentar a nova gama de recetores AV de 2013, concebida para acompanhar o estilo de vida em conexão. Os novos modelos são compatíveis com sistemas iOS e Android para transferência de música e o controlo aperfeiçoado de todas as suas funções. Todos os recetores oferecem uma reprodução de áudio de alta qualidade, bem como uma variedade de novas funções. Os modelos topo de gama que incluem ainda compatibilidade com ficheiros de alta resolução, múltiplos terminais HDMI, incluindo duas saídas HDMI (para criação de uma segunda zona), compatibilidade com Ultra HD 4K, ControlApp, iControlAV2013 e muito mais. A nova gama consiste nos recetores VSX-1123 e VSX-923 de 7.2 canais, VSX-828 de 7.1 canais e VSX-528, VSX-423 e VSX-323 de 5.1 canais.

    "Sendo que os telemóveis se tornaram num componente essencial de entretenimento em casa, a Pioneer tem como objetivo fornecer produtos que possibilitem a ligação com os estes. Seja o novo modelo do iPhone ou a nova geração de smartphones Android, os nossos novos recetores estão preparados para a ligação desses dispositivos.", declarou Philippe Coppens, Gestor de Informações acerca de Produtos e Tecnologia da Pioneer Europa.



    Compatível com smartphones
    Os recetores Pioneer da série de 2013 oferecem várias opções para ligação de smartphones:

    Compatibilidade com grande variedade de modelos iPhone, iPad e iPod – A nova gama de recetores permite aos utilizadores de iPhone e iPod desfrutar das faixas armazenadas nos seus dispositivos. Os três modelos de topo de gama permitem a reprodução de ficheiros de todas as versões de iPad disponíveis, apresentando imagens da capa dos álbuns e meta dados ao ligar o recetor à televisão ou um monitor. Os recetores também, tem a função de carregamento da bateria dos dispositivos iPhone, iPad e iPod via cabo, incluindo os novos modelos de cabos Lightning ou de 30-pinos.
    As aplicações de controlo Pioneer – As versões mais recentes das aplicações ControlApp e iControlAV2013, disponíveis para download na AppStore em www.apple.com/itunes/, aumentam as opções de controlo dos recetores e as configurações possíveis de serem feitas nos equipamentos de cinema em casa a partir de um iPhone, iPod touch ou iPad.
    A versão apropriada de ambas as aplicações está disponível para os utilizadores dos dispositivos Android via Google Play em play.google.com. Ambas as aplicações dispõem da função de Push Player que agora permite aos utilizadores de dispositivos Android aceder à sua biblioteca de música armazenada nos dispositivos e criar listas de reprodução que podem sem transferidas para o recetor, através de uma rede sem fios, para um produto Pioneer compatível. Tudo numa só aplicação1. A ControlApp da Pioneer, disponível para utilização em conjunto com os recetores VSX-828 e VSX-528, oferece todas as funções da versão anterior, incluindo gestão de entradas, ajustes de áudio, modos e transferências de conteúdos. A nova aplicação iControlAV2013 App, desenvolvida para utilização em conjunto com os recetores VSX 1123 e VSX-923, incorpora uma interface totalmente renovada, bem como função "finger flick" que permite aceder mais rapidamente a conteúdos2. Esta aplicação também dispõe de uma nova página "ECO MANAGER".
    Entrada MHL 2.0– A característica que foi introduzida pela primeira vez nos modelo da série SC, está agora disponível a partir do modelo VSX-528, oferecendo aos seus utilizadores a mesma ligação MHL (Mobile High Definition Link) incorporada no painel frontal de cada recetor para integração dos smartphones como fonte adicional para a reprodução de áudio e de vídeo de alta qualidade. Os utilizadores de HDTV poderão reproduzir conteúdos de vídeo em HD com som multi-canal (até 7.1 canais) através dos seus recetores, carregando em simultâneo a bateria do seu dispositivo Android. O novo MHL 2.0 adiciona compatibilidade com conteúdo em 3D e um carregamente de bateria dos smartphones mais rápido.
    HTC Connect – Com a função HTC Connect, disponível a partir do modelo VSX-528, os utilizadores de smartphones HTC (incluindo o novo HTC One) podem transferir as suas músicas, de uma forma conveniente, diretamente para recetores com função de ligação à rede sem fios1. HTC Connect permite a reprodução de faixas e o controlo do nível de volume do recetor a partir do seu smartphone com a capacidade de utilizar o dispositivo em simultâneo com outras funções, desde a realização, receção de chamadas e utilização de maquina fotográfica à utilização de aplicações e navegação na internet. A Pioneer é o primeiro fabricante de produtos electrónicos para consumidor a receber a certificação HTC Connect, fornecendo, desta forma, uma única solução de conectividade para utilizadores de smartphones Android via tecnologia HTC Connect incorporada nos seus recetores (e colunas sem fios).
    AVNavigator – Os modelos VSX-1123 e VSX-923 dispõem também da função AVNavigator da Pioneer (agora também disponível para Mac), um guia de instalação e configuração interativo que possibilita ao utilizador aprender, de uma forma rápida, tudo acerca das novas funções do recetor AV.



    Expansão da reprodução de áudio e de vídeo
    Os novos recetores AV oferecem aos seus utilizadores uma variedade de funções que permitem uma reprodução de alta qualidade de ficheiros de áudio e de vídeo a partir de qualquer fonte.

    AirPlay – AirPlay está incorporado nos quatro modelos de topo de gama, permitindo aos seus utilizadores transmitir músicas do iTunes armazenadas no seu Mac ou PC, bem como o conteúdo guardado no seu iPhone, iPad ou iPod touch4.
    Reprodução de alta resolução – Tendo em conta a grande popularidade de música de alta resolução, a Pioneer expandiu o número de formatos de ficheiros de alta resolução compatíveis com os recetores VSX-1123, VSX 923, VSX-828 e VSX-528. Os novos VSX-1123, VSX 923, VSX-828 e VSX-528 permitem reproduzir ficheiros WAV e FLAC de alta resolução via USB ou computador ligado à rede. Anteriormente disponível apenas como uma atualização para os recetores da série SC, os quatro recetores de topo de gama agora incorporam a reprodução de ficheiros Apple Lossless e AIFF. Além disso, estes novos recetores incluem a função de reprodução sem interrupções de ficheiros AIFF, Apple Lossless, WAV e FLAC, oferecendo uma experiência única com a reprodução consecutiva das faixas de áudio. A função de reprodução sem interrupções foi concebida para a reprodução de ficheiros de música musica clássica, rock progressivo, álbuns concetuosos ou gravações ao vivo com sons de audiência entre as faixas. O VSX-1123 também oferece a reprodução de ficheiros de áudio armazenados no formato DSD (Direct Streaming Digital) através do terminal USB frontal.
    Música non-stop – Ao oferecer acesso a uma grande variedade de conteúdo de áudio, o modelo VSX-528 e os modelos superiores dispõem da função de reprodução de rádio por internet via vTuner. Cada recetor com função de ligação de rede é dispõe da certificação DLNA 1.5 para permitir a reprodução do conteúdo de áudio a partir do servidor DLNA ou uma aplicação DLNA instalada no computador com SO Windows ou Mac, bem como um smartphone ligado à rede doméstica via Ethernet ou conversor Wi-Fi (disponível em VSX-1123 e VSX-923).
    4K Ultra HD Pass Through – Devido à evolução da qualidade de conteúdo, incluindo a sua resolução, a Pioneer está preparada para a nova geração de resolução de alta definição, 4K Ultra HD, quatro vezes maior que a resolução de alta definição habitual de 1080p. A nova gama de recetores da Pioneer transmite sinais de vídeo 4K para os dispositivos compatíveis, oferecendo a mais alta qualidade da imagem disponível de momento. Além disso, os recetores VSX-1123 e VSX-923 dispõe da função de redimensionamento (upscaling) para 4K Ultra HD para utilização com os mais recentes ecrãs 4K.
    HDMI Out de 2 zonas – A Pioneer oferece oito entradas HDMI nos recetores VSX-1123 e VSX-923-. Para uma experiência entretenimento de alta resolução ainda maior, estes modelos também oferecem a função HDZone, uma segunda saída HDMI capaz de transmitir o mesmo sinal da zona principal ou o sinal de uma outra fonte para a segunda zona via HDMI. Permitem ainda uma terceira zona (apenas de áudio) também pode ser transmitida pelo recetor e controlada através da aplicação iControlAV2013.
    Modo ECO – A Pioneer concebeu o nova gama de produtos de 2013 focando-se na redução de consumo de energia em modo ativo ou em modo stand-by. Com o novo modo ECO, os utilizadores podem analisar e controlar, em tempo real, os picos de volume, correspondendo ao conteúdo em reprodução para reduzir o consumo de energia, mantendo a qualidade de áudio do conteúdo (com modo Eco ativado), reduzir o consumo de energia em modo stand-by /Eco stand-by), bem como configurar a função Ecology ON/OFF de três formas diferentes, utilizando o controlo remoto, a função Eco Manager a partir da aplicação iControlAV2013 ou os botão ECO Access no painel frontal.

    Disponibilidade
    Os recetores VSX-1123, VSX-923, VSX-828, VSX-528, VSX-423 e VSX-323 estarão disponíveis para venda a partir de Junho 2013.

    Informação complementar:
    Visite-nos em www.pioneer.pt




    Last edited by Pioneer; 09-04-2013, 13:53.
Working...
X