Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo leitor Blu-Ray Pioneer com Wi-Fi Direct integrado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo leitor Blu-Ray Pioneer com Wi-Fi Direct integrado

    NOVO LEITOR PIONEER BLU-RAY 3D
    À FRENTE NA CONECTIVIDADE COM DISPOSITIVOS MÓVEIS


    Lisboa, 18 de Junho de 2013 – A Pioneer continua a melhorar os seus equipamentos de cinema em casa com o lançamento do novo leitor Blu-Ray com tecnologia WiFi Direct, permitido aos utilizadores transferir música e vídeos sem fios directamente para a TV a partir de dispositivos móveis sem a necessidade de um router ou rede doméstica dedicada. Dentro do pacote de novas funcionalidades está ainda o suporte para os formatos de vídeo específicos dos dispositivos móveis, funcionalidades de controlo remoto a partir destes, através da aplicação iControlAV2013 disponível para Android e iOS e compatibilidade com a função “Send to TV” do YouTube, para todos aqueles que querem assistir os seus vídeos favoritos num grande ecrã de forma fácil e sem complicações, tudo graças ao WiFi incorporado e compatibilidade com DLNA 1.5.

    “Os dispositivos smart dos dias de hoje estão cada vez mais potentes e versáteis, e cada vez mais as comunicações e interfaces de rede sem fios estão mais difundidas. É por essa razão que a Pioneer está empenhada em desenvolver soluções de conectividade com os dispositivos móveis mais recentes, oferecendo ao utilizador funcionalidades avançadas e de extrema conveniência.” Explicou Philippe Coppens, Technology and Product Information Manager na Pioneer Europa. “Com o Wi-Fi direct integrado, o BDP-160 facilita o processo de emparelhamento Wi-Fi, sendo por isso a solução perfeita para configurações sem necessidade de uma rede doméstica, ou ligações simplificadas tornando extremamente fácil que os nossos amigos ou visitas partilhem os seu conteúdos sem necessidade de se ligarem à LAN doméstica.”

    O novo BDP-160 consegue reproduzir os mais variados formatos de áudio e vídeo tais como o formato específico dos vídeos gravados com o seu telefone o 3GP, assim como FLV, MPEG, AVI, WMV, DivX + HD e os cada vez mais populares MKV bem como, os formatos de áudio mais comuns WMA, MP3, AAC e os de alta qualidade como os FLAC.

    A certificação DLNA 1.5 permite a partilha de conteúdo de um computador ou de uma NAS a funcionar como servidor DLNA pela rede doméstica, permitindo ainda funcionar como DMR (Digital Media Renderer), podendo o utilizador enviar conteúdos directamente de um dispositivo portátil como por exemplo um smartphone.

    A funcionalidade WiFi integrada – com configuração WPS – torna a transferência de conteúdo para o BDP-160 fácil e descomplicada. Os utilizadores poderão assim fazer streaming de vídeos e música para o BDP-160 sem a necessidade de ligar fisicamente o leitor via LAN ou recorrer a adaptadores WiFi adicionais. Para todos aqueles que não querem ou não podem interligar o BDP-160 à rede doméstica, a funcionalidade Wi-Fi Direct permite a ligação sem fios entre o Blu-Ray e smartphones sem a necessidade de um router wireless, tornando mais fácil do que nunca a reprodução de vídeos, fotos e música do smartphone na TV.

    Quando ligado à internet o novo Pioneer BDP-160 oferece acesso aos mais populares serviços de entretenimento como o YouTube ou o Picassa. Destaque ainda para a compatibilidade com a função “Send to TV” da YouTube App para smartphones ou tablets, permitindo ao utilizador pesquisar os vídeos no seu dispositivo móvel e depois visualizá-los na TV via BDP-160.

    O leitor Blu-Ray 3D BDP-160 dispõe ainda de uma porta USB frontal, suporta leitura de Super Áudio CD, Sound Retriever Link e Stream Smoother Link para som e imagem de alta qualidade e integração perfeita com os recetores AV Pioneer.

    Para aumentar ainda mais a facilidade de utilização e possibilidades do utilizador o BDP-160 é compatível com a nova versão da App de control Pioneer iControlAV20133 aumentando assim as possibilidades de utilização e controlo a partir do smartphone. A aplicação estará disponível para download gratuito na AppStore da Apple ou www.apple.com/itunes/. A versão da aplicação para Android estará disponível no Google Play em play.google.com.

    Disponibilidade
    O leitor de Blu-Ray BDP-160 estará disponível a partir do próximo mês de Julho.

    Mais Informações: Visite por favor www.pioneer.pt

    Last edited by Pioneer; 20-06-2013, 13:42.
Working...
X