Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lyngdorf TDAI 2170
Collapse
X
-
Re: Lyngdorf TDAI 2170
mnfv escreveu Ver MensagemEntão aplaude-se o novo iPad mais fino e leve de sempre e fica tudo escandalizado com os progressos feitos nessa área pelo TDAI?
Além de que eu, não costumava levar o meu TDAI para férias, nem levá-lo para a casinha para um nº 2. Se outros fazem, isso já não sei. O meu TDAI sempre esteve no móvel, logo o peso é irrelevante.
Mas vamos manter a discussão Apple free.Tivoli Model One
Comment
-
Estava a provocarNesta área quanto mais pesado melhor
Dá sensação de qualidade
mas na classe D imagino que vamos ter amplificadores cada vez mais leves
iPato escreveu Ver MensagemSe o decréscimo de peso vier associado a um decréscimo de prestações, sim. O que não é o caso do iPad air.
Além de que eu, não costumava levar o meu TDAI para férias, nem levá-lo para a casinha para um nº 2. Se outros fazem, isso já não sei. O meu TDAI sempre esteve no móvel, logo o peso é irrelevante.
Mas vamos manter a discussão Apple free.
Comment
-
mnfv escreveu Ver MensagemEstava a provocarNesta área quanto mais pesado melhor
Dá sensação de qualidade
mas na classe D imagino que vamos ter amplificadores cada vez mais leves
Nada como deixa-lo pousar e fazer uma romaria para ouvir o dito.
Já tive oportunidade de ouvir o parceiro leitor de CD, e confesso-me muito impressionado...*Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
* DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
*Colunas: Quad ESL 2805
Comment
-
MikeJazz escreveu Ver MensagemUma boa parte do peso vem do transformador toroidal...espero que não tenham poupado aí...
Já tive oportunidade de ouvir o parceiro leitor de CD, e confesso-me muito impressionado...Membro da PSUPSAS
Appreciation of audio is a completely subjective human experience. Measurements can provide a measure of insight, but are no substitute for human judgment. Why are we looking to reduce a subjective experience to objective criteria anyway? The subtleties of music and audio reproduction are for those who appreciate it. Differentiation by numbers is for those who do not." — Nelson Pass
Comment
-
MikeJazz escreveu Ver MensagemUma boa parte do peso vem do transformador toroidal...espero que não tenham poupado aí...
Já tive oportunidade de ouvir o parceiro leitor de CD, e confesso-me muito impressionado...
Comment
-
Ricardo Felisberto escreveu Ver MensagemVejo que incluem um botão de stand-by no amplificador.
Não sendo determinante, sinto-lhe a falta no anterior modelo. Curiosamente o CD-1 tem-no.
Comment
-
tfonseca escreveu Ver MensagemMais impressionado do que relativamente ao DAC30?
Como se sabe, o DAC30 tem válvulas...*Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
Comment
-
MikeF escreveu Ver Mensagemó Ricardo, ora carrega lá 3 segundos no mute no teu TDAI...
Time flies when You're having fun
Comment
-
AV: Panasonic TX-P42G30 / Sony BDP S-370/ HTPC Silverstone CW02 / Zon
Stereo: Usher S-520 II / Rega Brio-R
A recuperar: Magneplanar SMGa / Technics SE-A5 and Technics SU-A6
Comment
-
Piberman escreveu Ver Mensagem
"Optional (asynchronous) USB module that supports DSD"...não tinha a ideia de que iam suportar DSD...
Parece que toda a gente anda a pastilhar DSD...é a "droga" do momento...
85W? Parece-me pouco...mas não duvido que são dos bons!
A ouvir...*Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
Comment
-
MikeJazz escreveu Ver Mensagem85W? Parece-me pouco...mas não duvido que são dos bons!
E apesar de vir a indicação de 4Ohms minimo já tive uma informação off-the-record que não teriam problemas com baixas impedâncias.
Comment
Comment