Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audioshow 2013

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Audioshow 2013

Com o Audioshow 2013 agendado para os próximos dias 15, 16 e 17 de Novembro, no Pestana Palace, em Lisboa, proponho acertarmos agendas para estarmos presentes, em peso, neste evento.
    Juntam-se caras, conhecimentos e novidades

Re: Audioshow 2013

Eu vou de certeza.. se calhar, mais do que apenas um dia, e vai ser a minha primeira vez...

Comment

Sofia escreveu Ver Mensagem
      Com o Audioshow 2013 agendado para os próximos dias 15, 16 e 17 de Novembro, no Pestana Palace, em Lisboa, proponho acertarmos agendas para estarmos presentes, em peso, neste evento.
      Juntam-se caras, conhecimentos e novidades
      Estarei presente como tem vindo a acontecer nos anos anteriores. Pena seja que a tendencia seja para o videoshow por contrapartida ao 'audioshow'.

Comment

Vou já marcar na agenda. Embora o sitio não seja o ideal, é melhor que nada

Comment

Eu como sempre lá estarei, convites??
          Já agora, alguém sabe o que se irá passar por lá?, stands, novidades, etc
          AUdio: MArk Levinson 390S- First Sound Paramount SE MK II -amplificador 300B (5WATTS)(made in PORTUGAL)- Avantgarde UNO -CABOS :Kubala Sosna Emotion - SHUNYATA HYDRA. www.nebarros.com
          CINEMA: EM CONSTRUÇÃO

Comment

As novidades fazem parte do "suspense"

Comment

Estou a pensar ir! Só se me tramarem com o horário lol ainda não há convites por aí como no ano passado?

Comment

O horário deve ser como sempre sexta/sabado/domingo nas horas habituais , é só veres convites antigos
                AUdio: MArk Levinson 390S- First Sound Paramount SE MK II -amplificador 300B (5WATTS)(made in PORTUGAL)- Avantgarde UNO -CABOS :Kubala Sosna Emotion - SHUNYATA HYDRA. www.nebarros.com
                CINEMA: EM CONSTRUÇÃO

Comment

Ops nessas datas se calhar posso ir, vamos ver
                  Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
                  Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
                  Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
                  Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

Comment

Eu estarei presente.
                    Quad 44/405-2, Quad II, Conrad johnson PV 10A, Monitor Audio Studio 20, Nakamichi Cr7 & CR5, Rotel RB 870BX & RC 980BX, RCD 965BX, Thorens TD-125-II

Comment

Pestana Palace novamente? Tudo bem que o sítio é bonito, mas não percebo porque é que os organizadores não escolhem um sítio com melhores condições. Pela experiência que tive no ano passado, só sexta é que deu para apreciar bem. No Sábado já estava apinhado!

Comment

Recordo-me que no sábado do Audioshow 2012 estava uma fila imeeeensa para entrar na sala da Imacústica - mas valeu a pena, oh se valeu!

Comment

Eu VOU!
                          -> www.ViciAudio.pt ~ www.VinylGourmet.com ~ a sua Música... bem servida! -> Saldos de Verão agora no Vinyl Gourmet!

Comment

ViciAudio escreveu Ver Mensagem
                            Eu VOU!
                            Acho muito bem

Comment

No dia 15 é o dia por inteiro, ou so abre portas á noite? Qual vai ser os horarios?
                              Vou ver um concerto nesse dia e a audioshow fica a 3km de distancia portanto estou a fazer conta de ir.
                              É preciso pagar entrada?

Comment

Working...
                              X