Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• "Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

Bons dias

Não sei se este tópico faz sentido ou se é "correcto" colocar os links de classificados de outros sites....mas encontro coisas tão estranhas que acho que devo partilhar:

- Exemplo nº1: Comprar ouro (e diamantes) em lingotes e tal directamente de países africanos...WOW
    http://compravenda.slando.pt/loures/...67.html?nrk=PT

- Exemplo nº2: Colunas do caraças a um preço estranho.....digo eu!
    http://compravenda.porto.slando.pt/m...h_terms=bowers

- Exemplo nº3: para não dizerem que ignoro as lojas/sites portugueses...olhem este "aparelho"...nunca pensei que existisse feito pelas marcas de hi-fi...mas faz sentido certo?

http://www.imacustica.pt/catalogo2/d...d=617&sessao=1
    Click image for larger version

Name:	level-it_g.jpg
Views:	1
Size:	29.8 KB
ID:	514868
    Há mais.......
    R/C: Panasonic DMP-BDT320, Yamaha A-S700, Kef iq5
    1ºpiso: Samsung SP-A600, Samsung bdp3600, Yamaha rx-v363, Kef Q1, kef Q6c, REL strata III

Re: Classificados estranhos...!!!

O 1º deve ir de cana;

O 2º nem sabe o que está a vender;

O 3º vende gato ao preço de lebre... deve ser do pêlo...

Comment

http://vendadopinheiro.olx.pt/coco-p...-iid-178054104

Por 10€, vou mas é começar a vender as minhas...
      Tivoli Model One

Comment

mnfv escreveu Ver Mensagem
        O 2º nem sabe o que está a vender;
        O 2º é scam nítido e fazem isto constantemente!!! aliás todo o texto é resultado de um tradutor automático. Ainda por cima não são assim tão baratas, já estiveram N804s nos usados da Viasónica a esse preço!

Diz que estás no Porto e passas a buscá-las... vais ver a resposta!

Comment

iPato escreveu Ver Mensagem
          http://vendadopinheiro.olx.pt/coco-p...-iid-178054104

Por 10€, vou mas é começar a vender as minhas...
          Que até devem ser mais realistas porque têm cheiro

Comment

Nochnoi gost escreveu Ver Mensagem
            O 2º é scam nítido e fazem isto constantemente!!! aliás todo o texto é resultado de um tradutor automático. Ainda por cima não são assim tão baratas, já estiveram N804s nos usados da Viasónica a esse preço!

Diz que estás no Porto e passas a buscá-las... vais ver a resposta!
            Já enviei proposta!

"Viva, ofereço 800€ e vou buscá-las em mão, aceita?

Cumprimentos,

Oscar Alho
            "
            Tivoli Model One

Comment

Mais giro e no standvirtual alguns carros ao desbarato mas estao no uk e la vem a lenga lenga da praxe.....
              o classificado da imacustica para mim nao e vender gato por lebre, a questao e pelo facto de algo barato ter um logo de uma marca e aumentar imenso o preço por causa disso, mas nao referem tirar cafes nem francesinhas
              Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

Comment

Bem....já estamos a falar de produtos algo duvidosos....para quem sabe onde é o cemitério de tecnologia de Coimbra, aqui vão uns preços:
                - NAD C315 (amp novo mas com uns riscos e sem caixa e cabos..) - 100 euros
                - KEF asw 2000 (uns riscos e sem acessórios ) - 150 euros
                - Pioneer BDP-51FD sem acessórios e tal - 60 euros (penso eu)

Mas para deixar um anuncio engraçado...reparem como este caramelo decidiu por o material em exposição....torre de pisa style:
                Click image for larger version

Name:	6483614609-Home+Cinema+HI+FI.jpg
Views:	1
Size:	33.2 KB
ID:	508660

http://www.custojusto.pt/Lisboa/Foto...I-4307297.htm?
                1ºpiso: Samsung SP-A600, Samsung bdp3600, Yamaha rx-v363, Kef Q1, kef Q6c, REL strata III

Comment

xedas, nao sabes se o leitor pioneer esta em bom estado de conservaçao, se o unico problema e a falta de acessorios? (comando??) e caixa e cabo de corrente...por esse preço se estivesse impecavel ate marchava....

Comment

shiseido escreveu Ver Mensagem
                    xedas, nao sabes se o leitor pioneer esta em bom estado de conservaçao, se o unico problema e a falta de acessorios? (comando??) e caixa e cabo de corrente...por esse preço se estivesse impecavel ate marchava....
                    Opá...eu olhei com alguma atenção e não aparentava ter nenhuma mossa ou esquina marcada ou peças soltas. A frente estava impecável...penso eu.
                    Queres que o pesque para ti? amanhã posso lá ir...vivo relativamente perto.

Percebo o facto de ainda lá estar....a maioria do pessoal é atraído pela slickness dos LGs e samsung's. Sendo que preferia que fosse já do aspecto escovado tipo os amps X21.

Comment

xedas escreveu Ver Mensagem
                      Bem....já estamos a falar de produtos algo duvidosos....para quem sabe onde é o cemitério de tecnologia de Coimbra, aqui vão uns preços:
                      - NAD C315 (amp novo mas com uns riscos e sem caixa e cabos..) - 100 euros
                      - KEF asw 2000 (uns riscos e sem acessórios ) - 150 euros
                      - Pioneer BDP-51FD sem acessórios e tal - 60 euros (penso eu)

Mas para deixar um anuncio engraçado...reparem como este caramelo decidiu por o material em exposição....torre de pisa style:
                      [ATTACH=CONFIG]5430[/ATTACH]

http://www.custojusto.pt/Lisboa/Foto...I-4307297.htm?
                      O cemitério é o Outlet da Worten? se costumas lá ir podes ir deixando novidades e preços, pf, num tópico qualquer para o pessoal em geral???

Por outro lado, não se podem pedir 2500€ por aquele monte de tralha!!! As colunas até nem são más, mas quem trata assim dos equipamentos nem merece 250€ por tudo!!!

Comment

Bem....a loja tem muito defeitos....muitos mesmo.....mas faz uma coisa....não há desculpa para não encostar o leitor de DVD velho e comprar um Leitor de Blu-ray. Dezenas deles com um ou outro risco e sem acessórios por 30 ou 50 euros (novos custam 100-150 euros).

Já as TVs/LCD/LEDs/Plasmas....não têm preços assim tão bons....e os riscos são muito mais intrusivos.

Comment

xedas escreveu Ver Mensagem
                          Bons dias

Não sei se este tópico faz sentido ou se é "correcto" colocar os links de classificados de outros sites....mas encontro coisas tão estranhas que acho que devo partilhar:

- Exemplo nº3: para não dizerem que ignoro as lojas/sites portugueses...olhem este "aparelho"...nunca pensei que existisse feito pelas marcas de hi-fi...mas faz sentido certo?

http://www.imacustica.pt/catalogo2/d...d=617&sessao=1
                          [ATTACH=CONFIG]5427[/ATTACH]
                          Há mais.......
                          Caro Xedas,

quanto ao exemplo 3, um nível de bolha de ar é um instrumento essencial para afinar certos gira-discos, e para alguns tem de ser um nível muito leve, daí que a pro-ject os tenha.
                          Como os meus gira-discos não são de suspensão mole, toleram um pouco mais de peso, e posso usar um nível do Aki...

Também já cheguei a importar balanças de precisão (0,001g) duma fábrica de balanças para afinar os pesos das agulhas... A Project também tem balanças desse tipo à venda.

Comment

o mundo tá louco.

Comment

xedas, se nao for muito incomodo pah, se puderes ve me la isso, o que falta (so o comando me chateia) e o estado do mesmo, se tem riscos ou mossas por ex e o preço.
                              depois vejo se tem ou nao interesse e como recompensa tento "puxar te menos as orelhas" mas duvido que o consiga fazer....

Comment

Working...
                              X