Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Re: "Classificados....Bons e Maus"....vou pensar!

E os preços a cair

Denon x4000 com 7.2 canais e audyssey multi xt32 c/ subEQ HT por 669€ amazon.de

Denon 4520 com 11.2 canais e multi xt32 c/ subEQ HT por 1390€ amazon.de

Onkyo 929 com 9.2 canais e audyssey multi xt32 por 967€ amazon.de

Onky0 1010 com 7.2 e audyssey multi xt32 c/ subEQ HT por 999€ amazon.de
    Last edited by canton160; 25-06-2014, 05:31.
    Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
    Q2010I + amp em audiçoes
    Q7000 5.1 + onkyo 818
    Subwoofer Dxd-808

Video
    PJ mitsubishi HC5
    PJ optoma hd300x
    Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
    Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Comment

Esse Denon X4000 pôs-me a babar, era mesmo isso que eu precisava...malditos euritos que não querem nada comigo!
      Amplificação: Cambridge 840A V2 e Denon AVR 2808
      Colunas (F/B/C/Sub): Wharfedale Diamond 9.5 + 9.1 + 9.CS + SW150
      Imagem: Plasma Panasonic TH42PZ85 / Sony VPL-HS50 @ Lumene Capitol 200C
      Multimédia/Jogos: WD-TV Live; Playstation 3 40 GB(upgrade para 320GB YES!)
      Fonte: Pioneer DV-LX50; Pioneer BDP-51FD; Zon Box HD; Sony ST-SE300
      Escritório: Sony CDP 227ESD; Rotel RC-960BX; Rotel RB-980BX; Tannoy Mercury V1 em Norstone Stylum 2

Comment

Boas canton.
        Sabes como funciona a amazon.de a nível de compras para empresa em relação ao IVA ??
        Já me registei e enviei o VAT europeu mas nunca mais respondem. O alemão não ajuda nada.

Comment

Para quem quer gastar pouco, tem o denon X3000 por 500€ na amazon.uk

Auddyssey multi XT c/ subEQ HT (permite a equalizaçao de 2 subwoofers independentemente)

http://www.amazon.co.uk/dp/B00CD4TI2...LE&tag=iduk-21
          Indeed the only thing that does matter is an individual's happiness with their system, whether I or anyone else thinks it's right or wrong.

Audio
          Q2010I + amp em audiçoes
          Q7000 5.1 + onkyo 818
          Subwoofer Dxd-808

Video
          PJ mitsubishi HC5
          PJ optoma hd300x
          Fonte: Oppo 103D + Med1000x3D
          Server: Synology DS 412+

classificados apple no facebook

Comment

Cada um sabe de si, mas com os preços que se fazem cá e ainda para mais deduzindo o IVA, faz sentido comprar no estrangeiro?

Comment

Com os preços que se fazem cá é quase obrigatório comprar no estrangeiro!
              AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

Dali Speakers

Comment

Quase todas as lojas físicas que eu conheço fazem descontos sobre o PVP. Adicionalmente fazem audições, recomendam, dão suporte pós-venda, retomam etc.

Nistagmo escreveu Ver Mensagem
                Com os preços que se fazem cá é quase obrigatório comprar no estrangeiro!
                Last edited by mnfv; 26-06-2014, 11:33.

Comment

Acredito que façam mas pessoalmente prefiro pagar logo o preço justo em vez de andar a pedinchar por descontos que normalmente continuam a ser bem inferiores aos das lojas online.

Depois nem todos temos paciência nem tempo para ir visitar lojas e na net está tudo à distância de um click.
                  AV: BenQ W710ST - Onkyo TX NR626 - Dali Zensor 5 - Vokal - Zensor 1 - SVS SB1000 - Xbox 360 - Mede8er 800 X3D

Dali Speakers

Comment

mnfv escreveu Ver Mensagem
                    Quase todas as lojas físicas que eu conheço fazem descontos.
                    mn, salvo raras excepçoes (pois tb existe o caro e inclusive absurdo na internet) nem com o desconto da praxe dos 10% se safam!
                    as diferenças sao brutais e basta veres a tabela de preços da yamaha (esta disponivel no site) e veres os preços disponiveis....
                    pessoalmente, salvo raras excepçoes (um milagre) nem perco tempo a ir a uma loja fisica e mesmo ingenuamente, a pouco tempo consultei uma loja aqui do burgo (forum), pois estava a ponderar comprar um projector via loja fisica e ai havia que aproveitar e ver alternativas e a resposta foi......insipida!
                    Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

Comment

O denon x3000 tem equalização de sub?

Comment

O preço justo não precisa de ser o mais baixo de todos ao escudo, pelo menos para mim. Se comprar uma coisa cara prefiro pagar um extra relativamente ao preço mínimo para ter suporte local em problemas futuros.

Visitando as lojas certas, e eu considero que todas as que participam activamente neste forum que eu já visitei se incluem nesse grupo, aprende-se imenso com a experiência de décadas no hi-fi dos responsáveis, ouvem-se equipamentos surpreendentes, que depois te ajudam a pensar um caminho evolutivo para o teu sistema, e regra geral sem pressão para comprar.

Nistagmo escreveu Ver Mensagem
                        Acredito que façam mas pessoalmente prefiro pagar logo o preço justo em vez de andar a pedinchar por descontos que normalmente continuam a ser bem inferiores aos das lojas online.

Depois nem todos temos paciência nem tempo para ir visitar lojas e na net está tudo à distância de um click.

Comment

mn, define suporte local.....
                          ps, eu pelo mesmo preço ou por pouco mais tb prefiro comprar numa loja ao pe de casa, a questao e que feliz/infelizmente isso nunca acontece....
                          suporte local, ou seja teres uma avaria com o producto e teres que o levar a loja para o repararem?!?! bem, todas as vezes que tive que reparar compras efectuadas via net, vieram levantar os productos a casa ou tive que os remeter para reparaçao (marca) alem do mais, por ex no meu tlm lg, se tiver algum stress nem pensar ir leva lo a loja (é para ainda demorar mais tempo!) mas sim leva lo directamente a assistencia tecnica!
                          suporte local, um gaijo liga o aparelho e saem faiscas do mesmo e BUMMMMM! e agora, o que fazer?!?!? ok, ate podemos ir a loja aconselharmo nos...mas eu com o meu mau feitio...nem gosto de pedir conselhos aos vendedores....
                          preço justo para mim é algo empirico, agora ja sei que o artigo "a" custa na loja 300, com pouco tempo perdido, compra se por 200 la fora...mas felizmente existe todo o tipo de comprador, se nao por ex as fnacs e wortens nao vendiam jogos a 50€.....
                          ps1, eu ate ia encomendar umas sardinhas p o s jao via net....

Comment

Nisso concordo: entre 700 lá fora e 1000 cá, lá fora. Agora se somas 100 de portes, mais perda de um ano de garantia se for em UK, mais 50€ de transporte se tiveres um problema... Entre 700 lá fora e 800 cá, se calhar 800 cá.

shiseido escreveu Ver Mensagem
                            mn, define suporte local.....
                            preço justo para mim é algo empirico, agora ja sei que o artigo "a" custa na loja 300, com pouco tempo perdido, compra se por 200 la fora...mas felizmente existe todo o tipo de comprador, se nao por ex as fnacs e wortens nao vendiam jogos a 50€.....
                            ps1, eu ate ia encomendar umas sardinhas p o s jao via net....

Comment

mnfv escreveu Ver Mensagem
                              O preço justo não precisa de ser o mais baixo de todos ao escudo, pelo menos para mim. Se comprar uma coisa cara prefiro pagar um extra relativamente ao preço mínimo para ter suporte local em problemas futuros.

Visitando as lojas certas, e eu considero que todas as que participam activamente neste forum que eu já visitei se incluem nesse grupo, aprende-se imenso com a experiência de décadas no hi-fi dos responsáveis, ouvem-se equipamentos surpreendentes, que depois te ajudam a pensar um caminho evolutivo para o teu sistema, e regra geral sem pressão para comprar.
                              Claro que não precisa e eu estou à vontade para falar nisso, as minhas colunas possivelmente teriam sido um pouco mais baratas se tivesse comprado por cá! Mas isso implicava que andasse a pedir descontos, deslocações à loja física que fica num sitio mau para estacionar e fora de mão e prazos de entrega sem previsão sequer.

Por isso tens toda a razão, por vezes é melhor pagar um pouco mais e ser bem servido, quer seja online quer seja em loja física.

A única experiência que tive em loja física desagradou me bastante! Ser tratado como mais um que vem pedir para ouvir colunas ainda por cima sem marcação, qual criminoso.

Na net escusamos de ouvir essas bocas!

Dali Speakers

Comment

mn, preço final...a mim so me interessa quanto me vai sair da carteira ou do cartao...
                                ps, uk ou alemanha consoante as marcas, é pena a alfandega via eua pois quando as taxas existentes foram abolidas (se forem)...upa upa...

Comment

Working...
                                X