Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Restaurante: Carne Maronesa - Ajuda

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Restaurante: Carne Maronesa - Ajuda

Para a malta de Aveiro uma perguntinha:

Vou estar aí em formação 4ª e 5ª com uns colegas e falaram-me na carne Maronesa. Digam aí um restaurante bom para ficar com uma óptima primeira impressão.

Falaram-me no Marujo. O que acham?

"A carne bovina maronesa com denominação de origem protegida, designada comercialmente por CARNE MARONESA – DOP, é um produto, com características sensoriais, nutritivas e hígio-sanitárias de elevada qualidade, resultante da união feliz de três vectores: um genótipo, corporizado na raça bovina maronesa, uma região, delimitada pelas serranias do Marão – Alvão – Padrela e um modo de produção diferenciado e amigo do ambiente."
    Ficheiros Anexos
    Fonte: Denon DVD-3910
    Amplificação: Denon AVR-4306
    Colunas (F/S): B&W 805S / KEF Q.Compact
    Imagem: Plasma Pioneer 436XDE

Re: Restaurante: Carne Maronesa - Ajuda

pjorgenunes escreveu Ver Mensagem
    Para a malta de Aveiro uma perguntinha:

Vou estar aí em formação 4ª e 5ª com uns colegas e falaram-me na carne Maronesa. Digam aí um restaurante bom para ficar com uma óptima primeira impressão.

Falaram-me no Marujo. O que acham?
    O Marujo é altamente recomendado e bem frequentado. Fica na saída de Aveiro pela 109, antes de chegar a Cacia. A 50 metros do João Padeiro.

Quando estiveres por cá, terei muito prazer em que tomemos um café juntos, para nos ficarmos a conhecer pessoalmente...
    Last edited by Tube_Dude; 01-06-2009, 19:08.
    Musica é Arte, Audio é Engenharia...

Comment

Tube_Dude escreveu Ver Mensagem
      O Marujo é altamente recomendado e bem frequentado. Fica na saída de Aveiro pela 109, antes de chegar a Cacia. A 50 metros do João Padeiro.

Quando estiveres por cá, terei muito prazer em que tomemos um café juntos, para nos ficarmos a conhecer pessoalmente...
      OK. Combinado. Desta vez será se calhar mesmo um café porque a agenda é cheia e estou sem carro, embora para mim Aveiro seja cidade para andar a pé.
      Para Julho vou estar aí 4 dias

Envio-te por PM os meus contactos.
      Fonte: Denon DVD-3910
      Amplificação: Denon AVR-4306
      Colunas (F/S): B&W 805S / KEF Q.Compact
      Imagem: Plasma Pioneer 436XDE

Comment

Já comi essa carne mas à minha mesa.

Como foi a experiência no Marujo?

Comment

Working...