Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Praça Velha

Collapse
X

• Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

• Praça Velha

Situado na... Praça Velha, é um dos restaurantes mais famosos de Castelo Branco.

Jantar de, pata negra, bife na pedra (não vem na ementa), requeijão com doce de abóbora, Cartuxa e cafés.

Preço por pessoa: 22€

Obrigatório.

Re: Praça Velha

Sem dúvida Sr.Pato!

Muito bom esse restaurante.

Lembro-me que umas das vezes em que passei por lá e no final do jantar comi três sobremesas de requeijão com mel e canela, claro que qd pedi a terceira dose o empregado
    gentilmente colocou a terrina do requeijão em cima da mesa inteiramente à minha disposição.

A carta de vinho também é de considerar.

Paulo

Comment

Muito bom!

Há uns dois anos fui passar um fim-de-semana à Covilhã e passei por lá na ida. Não conhecia. Gostei tanto que... passei lá outra vez no regresso para Lisboa

Lembro-me de uma fantástica perdiz recheada num dos dias, já não me lembro o que comi no outro. Mas recordo que o serviço foi super atencioso, e que no segundo dia era dia de buffet mas fizeram-nos o prato que tínhamos visto na ementa 2 dias antes e que tínhamos ficado com vontade de experimentar.

Comment

bandido escreveu Ver Mensagem
        Sem dúvida Sr.Pato!

Muito bom esse restaurante.

Lembro-me que umas das vezes em que passei por lá e no final do jantar comi três sobremesas de requeijão com mel e canela, claro que qd pedi a terceira dose o empregado
        gentilmente colocou a terrina do requeijão em cima da mesa inteiramente à minha disposição.

A carta de vinho também é de considerar.

Paulo
        Gosto muito de Requeijão nessa configuração, ou até com doce de abóbora...
        Esse restaurante marca pontos para mim...

Paulo, para quando uma visita às minhas Quad? Afinal de contas és um dos responsáveis...
        *Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
        Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
        * DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
        *Colunas: Quad ESL 2805

Comment

Working...
        X